Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

blueangel79

Bancada lateral
19 Abril 2016
597
794
Já prometeram ao SC... Que tal como nas épocas passadas, irá ter todos os jogadores que desejar... Excepto aqueles.wue forem vendidos e aqueles que o NGC não conseguir comprar....

A nossa sorte é que o SC está muito interessado em ficar em Portugal...

Isto mete dó...

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,563
18,949
Vila Nova de Gaia, 1975
A forma como o pagamento do prémio de assinatura é efetuado é algo que obviamente tem a ver com o acordo feito entre o empresário dele e o clube. E volto a dizer. É falso que o Otávio receba um prémio de 5 milhões ano. Ele recebe é 5 milhões ano ilíquidos. Porque é que o clube decidiu apresentar isso dessa forma no R &C? É questionar o CFO.
E dizes isso com base em quê?

Que tipo de informação privilegiada tens que te garanta que o que vem no RC é falso?

• Like
Reações: domribeiro e Tails

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
2,561
1,497
O trabalho de um treinador é fazer e refazer a equipa. Precisa é de ter armas a tempo e horas. Estão a vender cedo, têm que contratar cedo. Entre perder um Falcao no fim de Agosto, um Hulk já em Setembro, um Luís Diaz em Janeiro ou um Vitinha em Junho...

... lá está, precisa é que sejam céleres a garantirem que vai ter as condições necessárias para atacar a pré-época.
O problema é mesmo esse . O clube não é cirúrgico mas contratações, demora muito a concretizar.

Basicamente não tem dinheiro e quando vende parece que vende sempre um pouco abaixo do real valor dos jogadores .

Vamos ver o que vai acontecer e como a equipa vai ser reforçada.

Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,812
13,085
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Eu disse que a informação do R&C é falsa? Disse que o facto do Otávio receber 5 milhões ano de prémio é falso. E isso é tão evidente que nem deveria merecer grande discussão. O Otávio tinha uma proposta do AC Milan. E depois chegou a acordo para a renovação. E isso obviamente foi discutido entre as partes e as partes encontraram uma forma de contabilisticamente fazer sentido.

E dizes isso com base em quê?

Que tipo de informação privilegiada tens que te garanta que o que vem no RC é falso?

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,563
18,949
Vila Nova de Gaia, 1975
Eu disse que a informação do R&C é falsa? O Otávio tinha uma proposta do AC Milan. E depois chegou a acordo para a renovação. E isso obviamente foi discutido entre as partes e as partes encontraram um forma de contabilisticamente fazer sentido. Disse que o facto do Otávio receber 5 milhões ano de prémio é falso. E isso é tão evidente que nem deveria merecer grande discussão.
E perguntaram-te a que respeitam os 15 ME de prémio de assinatura (é assim que está EXPRESSAMENTE referido no RC) relativos, essencialmente, ao Otávio.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,812
13,085
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Volto a dizer o mesmo. A forma como o clube decidiu apresentar a informação é da responsabilidade do mesmo. É público que o empresário rebateu essa questão dos 15 ME. Aliás disse com as letras todas que esse valor corresponde ao total dos vencimentos.
. “Não sei como é que surge aquele valor de 15 ou 17 milhões de euros no Relatório e Contas como prémio de assinatura. São valores semelhantes, isso sim, aos salários que ele vai auferir se ficar no FC Porto até ao fim deste contrato. Se ficar até ao fim, ressalvo, porque o mais certo é acabar por ser vendido e então esse valor de custo para o clube será uma fração muito menor. Ao mesmo tempo que terá, acredito, um grande encaixe”, explicou Israel Oliveira, abrindo a porta à possibilidade de os tais 17 milhões de euros serem um montante que será diluído nos próximos quatro anos.

E perguntaram-te a que respeitam os 15 ME de prémio de assinatura (é assim que está EXPRESSAMENTE referido no RC) relativos, essencialmente, ao Otávio.

• Like
Reações: Licha

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,563
18,949
Vila Nova de Gaia, 1975
Volto a dizer o mesmo. A forma como o clube decidiu apresentar a informação é da responsabilidade do mesmo. É público que o empresário rebateu essa questão dos 15 ME. Aliás disse com as letras todas que esse valor corresponde ao total dos vencimentos.
. “Não sei como é que surge aquele valor de 15 ou 17 milhões de euros no Relatório e Contas como prémio de assinatura. São valores semelhantes, isso sim, aos salários que ele vai auferir se ficar no FC Porto até ao fim deste contrato. Se ficar até ao fim, ressalvo, porque o mais certo é acabar por ser vendido e então esse valor de custo para o clube será uma fração muito menor. Ao mesmo tempo que terá, acredito, um grande encaixe”, explicou Israel Oliveira, abrindo a porta à possibilidade de os tais 17 milhões de euros serem um montante que será diluído nos próximos quatro anos.
É público o que vem no RC e vale muito, muito mais do que o que possa dizer uma parte interessada como o empresário do jogador.

No RC, encargos 16,9 ME. Também prémios de assinatura cerca de 15 ME, referindo expressamente que se referem essencialmente ao Otávio. Os salários não são declarados nestas rubricas.

Também tiveste informação pública sobre a dívida aos empresários do Otávio, sabendo se que tinham direito a 4,8 ME. 1,2 ME por ano, sensivelmente.

Já agora, lembra-te que os jogadores e os empresários costumam referir-se aos valores líquidos e não brutos.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,812
13,085
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Estará. E seremos competitivos como sempre fomos com ele. Mas a sad continuará a ser incompetente.

É sempre a lengalenga do costume quando acontece algo polémico: "vai bater a porta".

No dia 1 de Julho cá estará ele para o início dos trabalhos de pré-época como sempre.

• Like
Reações: jorgebest

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,583
84,619
40
Vocês têm uma confiança do crl na continuidade do homem. Dão por adquirido que lhe podem fazer tudo e ele continua cá...

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,740
45,286
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Gostaria imenso de conquistar no final da temporada o bicampeonato e a segunda dobradinha consecutiva sob o comando de Sérgio Conceição,mas ao mesmo tempo anseio igualmente por mudanças profundas na estrutura da SAD, bem do nosso clube.

• Like
Reações: caco1s
R

Rm95

Guest
Este homem nao pode sair do porto, nao pode mesmo. Ele é a sala de maquinas do porto. Sai e morremos logo.
Se esta direcção sair, no dia a seguir nao se nota nada, venha quem vier, dificilmente alguem faz pior. Por isso e que ja nao faz diferença nenhuma o pinto da costa sair, ele ja nao tem relevância no sucesso do porto, ja nao e uma peça importante.
O porto como clube neste momento, depende e vive do conceicao. Tem que continuar e segurar o clube ate 2024. Depois logo se ve.