André Villas-Boas - Presidente

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Contratámos o Jesualdo a poucos dias de começar o campeonato e não me lembro de críticas à sua ética de trabalho. Mas o ponto não é esse. Não duvido que qualquer candidato que seja fora da cúpula, não seja um alvo.

Quanto a mim, esperarei pelas suas ideias antes de emitir qualquer opinião. Mas quando vejo já este ataque ao seu carácter (sobretudo dos parasitas), procurando tudo para o descredibilizar, faz-me acreditar que possa ser o melhor candidato.

Vamos aguardar.
Eu por acaso ate me lembro dessa criticas ao Jesualdo.

Mas o Jesualdo era boavisteiro desde pequenino, estava na cadeira de sonho, andou uma epoca inteira a dozer que so saia dali para ir treinar para o botswana ou o raio que o parta?

• Like
Reações: Licha

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,521
4,965
Isto do Macaco e sua esposa retaliar o "libras" boas é de rir para não dizer logo .... filha de putice na partilha do euros à mama do clube.

Tem o valor que cada um lhe der no meu caso é " 0 " mas nojo ser do conhecimento geral a colagem destas personagens à torneira 💶💶💶💲 do NGC.

A puta da mama está em risco e esbracejam feitos tolinhos.

Quanto ao AVB que apresente sua lista para escrutínio democrático de cada sócio.

Alguns calados seriam poetas 💩💩✔
A macaca tem um negócio de camisolas do nosso clube muito rentável.

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
À parte de poder ser um facto positivo para o nosso clube, esta “notícia das redes sociais” aproveitada por “A Bola” tem, pelo destaque dado por tão grandiosa manchete, como principal propósito criar instabilidade e conflitos que perturbem o FC Porto na próxima temporada de futebol.
Evidentemente. fazer capa de um suposto rumor ou pseudo-confirmação nas redes sociais desta noticia não é inocente.

Só fazemos capa na bolha quando é para criar instabilidade e criar confusão no Porto.

O que estes cabrões querem sei eu... continuam a ser o pravda do "clube" da "capital" do império.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,567
10,099
Que teremos dar passos atrás para continuar a ter clube não terei dúvidas, falta saber é quantos e a que preço.
A questão é que dar passos atrás não resolve nada. Se os passos atrás implicarem a não entrada na CL o saldo dessa política é negativo. Tem é que existir critério nas contrações, maximizar o valor das vendas, e não distribuir € por tudo que é amigo /familiar.

• Like
Reações: T-Dragon

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,964
16,275
Desculpe colega mas aqui não posso concordar consigo.

Já aqui referi e volto a repetir, se o nosso clube necessitava de realizar mais valias e capital para estabilizar o saldo contabilístico, venderia passes de jogadores, e não um treinador!
Isso não faz sentido nenhum. A não ser como uma narrativa "construída" para aplacar alguma contestação que surgisse.

Seja como for, o treinador saiu a uma semana do começo do campeonato, depois de ter feito todo o planeamento e preparação da época !! É factual.
Ficamos com a solução de recurso Vítor Pereira. Acabou por correr bem, mas corremos um risco de ter corrido muito mal!

Agora se AVB dará um bom administrador ou não... Sinceramente tenho as minhas reservas.
Tem uma imagem de modernidade, cosmopolitismo, e de modernidade, é certo, mas dispersa-se por outros interesses que eventualmente poderiam comprometer o foco principal! O FCPORTO!

O nível de exigência de uma Casa como o FCPorto é altíssimo a TODOS OS NÍVEIS!
Exige uma dedicação, responsabilidade e concentração absolutamente ímpares.

Talvez me encontre enganado...

Existem outras opções certamente, Vítor Baía, que não significa necessariamente uma continuidade da política desta administração, é uma boa opção, assim como Rui Moreira ou até António Oliveira.
São tudo nomes a ter em conta.

Assim como também poderá aparecer um outsider, que faça um corte epistemológico com estes nomes. Aguardemos.
Mentira..Clausula foi batida pelo Chelsea a 22 de Junho..O campeonato começou a meio de agosto..vocês podem continuar com essa mentira de que ele saiu a uma semana de começar o campeonato que ela não se vai tornar verdade..

B

BSilva

Guest
Colega, já tive a oportunidade de me redimir na página 160 com o respectivo link de jornal.
No entanto, mantenho no restante , no essencial, a minha opinião...

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,179
5,558
Mentira..Clausula foi batida pelo Chelsea a 22 de Junho..O campeonato começou a meio de agosto..vocês podem continuar com essa mentira de que ele saiu a uma semana de começar o campeonato que ela não se vai tornar verdade..
Mas foi pouco tempo depois de dizer que estava na sua cadeira de sonho. Isso é verdade.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,964
16,275
Mas foi pouco tempo depois de dizer que estava na sua cadeira de sonho. Isso é verdade.
E esteve e muito bem, deu-nos campeonato, taça e liga europa..época inesquecível e depois surgiu uma oportunidade de ouro, treinar uma das melhores equipas do mundo, na melhor liga do mundo, oportunidade de treinar jogadores de classe mundial, condições de absoluto topo..é de rir alguém achar que algum treinador rejeite um Chelsea estando em Portugal..

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,451
É sempre giro ver pessoas que andam com pinças e bisturi a dissecar as contradições do André Villas Boas e cagam olimpicamente no role de mentiras de Pinto da Costa. São anos e anos de mentiras e cagar na cara dos adeptos, desde as constantes declarações "só sai pela cláusula" e no dia seguinte os jogadores são vendidos abaixo da clausula, à promessa da academia e da cidade do FC Porto.

Tenham vergonha.

loool322

Bancada central
19 Agosto 2016
1,594
808
Quando somos roubados, aparecem comissões manhosas e afins o presidente tá no buraco, ganha qql coisa com grande mérito do SC e 0 da merda desta SAD, sai da toca todo de peito feito, diz umas piadas e umas dicas e volta pa toca e no meio disto mete uns Milhões ao bolso. Já chega, renovação total da SAD e limpar tudo que é sanguessuga deste clube, ide trabalhar, roubar é de arma, a começar pelo casal maravilha da claque.