Futebol Nostalgia

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
121,937
55,365
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
O MK deixou-me mesmo com problemas num polegar completamente dorido e dormente durante semanas, quando fiz a transição do MK no Arcade e comprei o jogo MK II para Mega Drive, eu sabia os truques quase todos, uma data de Fatalities e jogava aquilo a um ritmo até ter lesão.
Depois tive de estar a jogar jogos softs umas semanas.
Barcelona 92.

Parti uns botões à pala desse jogo

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Se fosse nos dias de hoje os outros iam todos a correr publicar no twitter que eu era um homem branco opressor e que tinha feito assédio sexual à minha colega.
Havia logo pedidos para me expulsar do liceu, me confinarem a uma instituição ou tutoria.

As diferenças entre uma sociedade saudável onde podemos ser nós mesmos, pessoas normais, rir, divertir-se, ter uma relação saudável entre homens e mulheres e a actual.
Parecem tempos distantes amigo.
Mesmo, parece que regredimos 40 anos.

• Like
Reações: Edgar Siska

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
O lendário Centro Comercial Dallas não podia deixar de ser destaque neste tópico, o local de culto de tantos " viciados" em jogos que demoravam 1 hora a entrar com sons verdadeiramente estridentes e mestres no uso da chave de fendas para que esses jogos entrassem :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,440
126,804
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Uma vez namorei com uma brasileira morenaça com olhos verdes, fazia dança do ventre....mas eu portava me bem porque ela tinha um sabre.... !!
Mas ela sabia usar o sabre ou era só efeito psicológico?

E eu que quando estudava, aí pelos meus 20 anos provoquei uma "guerra" entre duas zucas?
Eu trabalhava à noite num restaurante/bar de um amigo do meu pai, muito bem frequentado, os meus pais pagavam os estudos mas a consequência era receber mesadas tísicas e eu trabalhava para ter o meu nesse local desde que tinha 18.
Ele tinha duas empregadas brasileiras, uma mulata baiana que servia às mesas e uma brasileira de origens italianas que era a Relações Públicas.
Ambas gostavam de mim, quando estava a falar com uma ela despejava veneno sobre a outra, principalmente a mulata despejava muito veneno sobre a outra ter a "mania que era da socialite". E quando falava com a RP era veneno de que a outra tinha "mais sangue de preto que de branco" e era "pé de chinelo, gente grossa".
Chegou ao ponto da mulata incendiar os loiros cabelos da outra com uma vela :LOL:.

Era um ambiente de cortar à faca.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Mas ela sabia usar o sabre ou era só efeito psicológico?

E eu que quando estudava, aí pelos meus 20 anos provoquei uma "guerra" entre duas zucas?
Eu trabalhava à noite num restaurante/bar de um amigo do meu pai, muito bem frequentado, os meus pais pagavam os estudos mas a consequência era receber mesadas tísicas e eu trabalhava para ter o meu nesse local desde que tinha 18.
Ele tinha duas empregadas brasileiras, uma mulata baiana que servia às mesas e uma brasileira de origens italianas que era a Relações Públicas.
Ambas gostavam de mim, quando estava a falar com uma ela despejava veneno sobre a outra, principalmente a mulata despejava muito veneno sobre a outra ter a "mania que era da socialite". E quando falava com a RP era veneno de que a outra tinha "mais sangue de preto que de branco" e era "pé de chinelo, gente grossa".
Chegou ao ponto da mulata incendiar os loiros cabelos da outra com uma vela :LOL:.

Era um ambiente de cortar à faca.
Usava bem o sabre, parecia uma Tartaruga Ninja

• Haha
Reações: Edgar Siska

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
E esse amigo do meu pai safava-se muito bem, andava enrolado com a gerente e mandava a mulher gerir um botecozito que ele tinha no CC Bom Sucesso.
A mulher parecia um elefante :LOL:

Era daquelas que se metia por cima do gajo e dizia :

- "Vá, taum, mexe-te"
- " Mexo o quê, só se for os olhos "

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,440
126,804
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Era daquelas que se metia por cima do gajo e dizia :

- "Vá, taum, mexe-te"
- " Mexo o quê, só se for os olhos "
Isso era o que fazia o Nuno André Coelho com a namorada dele da altura em que jogava no FCP que era minha amiga, até era bonita e tinha uns olhos engraçados mas a miúda pesava à vontade uns 120kg.
De tal forma que ele contratava "acompanhantes" para ir a eventos passarem-se por namoradas porque tinha vergonha.

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,083
9,485
30
Porto
Isso era o que fazia o Nuno André Coelho com a namorada dele da altura em que jogava no FCP que era minha amiga, até era bonita e tinha uns olhos engraçados mas a miúda pesava à vontade uns 120kg.
De tal forma que ele contratava "acompanhantes" para ir a eventos passarem-se por namoradas porque tinha vergonha.
Porra, lê-se cada história!