Não precisas dizer tudo palavra por palavra. O post que citei inicialmente diz tudo. Foi curto e grosso. Em ambiente de fórum .. portista ? Será ? Uma "analogia" daquelas ?You only see what your eyes want to see
Para já só há um candidato AVB, por isso como posso "não ser equidistante" se não existem outros candidatos?
E qual é o meu candidato então?
Repara a questão é que tu já criaste em mim parte do Inimigo Monolítico
Não sabes qual, mas ele está lá algures, e se eu não digo tudo palavra por palavra como tu já estou na facção do Inimigo Monolítico.
Foi e volto a dizer uma analogia de ambiente de fórum e não implicativa à pessoa André Villas Boas.
Se queres compreender tudo bem.
Se não queres também tudo bem, só não me cites para repetir o mesmo e não sairmos desse mexican standoff que criaste sem necessidade.
Eu só estou a insistir porque o debate sobre a sucessão de PdC é demasiado sério para se usarem aqueles termos. É sério hoje, como era ontem quando se lançavam foguetes por causa de um discurso vazio e claramente de campanha, portanto não vamos ser anjinhos e assumir que "só há um candidato".
Ontem houveram muitos recados aqui a reboque das palavras do Presidente, recados esses a roçar o ridículo e a pouca educação que tanto advogas. Só tenho pena que seja preciso vender o FV ao desbarato para alguns descerem á terra.
E por aqui me fico, acrescento apenas mais uma sugestão à tua lista comportamental sobre o bom funcionamento dum fórum: humildade.