Futebol Nostalgia

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
121,937
55,365
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Vou fazer tick nos que tive e acrescentar mais:

Sonic 1
Sonic 2
Sonic 3
Sonic&Knuckles
Fifa 94
Fifa 95
Fifa 96
Italia90 (Mítico)
Quackshot (Absolutamente mítico)
Mickey & Donal world of Iluision
NBALive95
Comix Zone
Revenge of Shinobi
Shinobi 3
Streets of Rage 2
Jurassic Park
Dynamite Headdy (jogo incrível)
Space Harrier II
F1 WC
Golden Axe
NHL96
Castlevania Bloodlines
Mortal Kombat II
Batman (que se estragou por causa de umas sandes de carne assada)
Mickey Mouse Castle of Illusion
Flashback (difícil para cacete mas espetacular)
Aero the Acro Bat
ATP Tour Championship Tennis
Eswat
Pitfall
Super Hang On
Ecco The Dolphin
Ecco The Dolphin Tides of Time
Desert Strike (dos meus favoritos)
Super Kick Off
Jungle Strike
The Lawnmower Man (jogo marado)
Mickey Mania
Outrun 2019
Paperboy(consistia em entregar jornais de bicicleta)
Rambo III

Tinha um saco cheio mesmo.
Alguns ganhei-os a fazer apostas com incautos ;)
Alguns desses tive emprestado.

Também tinha o Sonic 3D e o jogo do Pete Sampras.

Streets of Rage 1, 2 e 3. NHL que vinha juntamente com o NFL.
Toe Jam&Earl

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

• Love
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,440
126,804
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Em frente ao Blockbuster de Brito Capelo existia um cafezito com esplanada, que tinha la uma empregada loirinha de olhos azuis, boa como o milho

Eu ate achava que a miuda gostava de uma boa " esplanada "!
É o mítico Café Vitaminas.
Ainda existe :cool:

Mas da última vez que lá passei só tinha velhas.

Nos meus tempos de moço de 20 anos essa loirinha...não sei não. Eu tinha perdição por loiras naturais com olhos claros, como foi aliás a minha companheira por mais anos.

• Love
Reações: Paulinho McLaren

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
É o mítico Café Vitaminas.
Ainda existe :cool:

Mas da última vez que lá passei só tinha velhas.

Nos meus tempos de moço de 20 anos essa loirinha...não sei não. Eu tinha perdição por loiras naturais com olhos claros, como foi aliás a minha companheira por mais anos.
Eu andei com uma que trabalhava no café Concha D'Ouro em Antunes Guimarães , na zona dos betos. !

Lá tive que comprar o Puzzle Bubble para ela fazer visitas mais regulares a minha casa....quando a tipa comçou a esticar-se e a pedir os Sims, achei que estava a por o carro a frente dos bois na relaçao.

Ainda se fosse um Metal Slug ou o Virtua Fighter....agora os sims, era muita responsabilidade.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,440
126,804
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu andei com uma que trabalhava no café Concha D'Ouro em Antunes Guimarães , na zona dos betos. !

Lá tive que comprar o Puzzle Bubble para ela fazer visitas mais regulares a minha casa....quando a tipa comçou a esticar-se e a pedir os Sims, achei que estava a por o carro a frente dos bois na relaçao.

Ainda se fosse um Metal Slug ou o Virtua Fighter....agora os sims, era muita responsabilidade.
Nunca te esqueças que eu sou beto :LOL:
Um beto rebelde que gostava de se dar com o pessoal fixe e menos com os manientos.
Ainda hoje essa zona da Boavista é muito frequentada por mim.

Metal Slug era sempre a dar. Fiz cãibras nos dedos. então em máquinas arcade nem se fala ❤

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Um beto rebelde que gostava de se dar com o pessoal fixe e menos com os manientos.

Metal Slug era sempre a dar. Fiz cãibras nos dedos. então em máquinas arcade nem se fala ❤
E Mortal Kombat nas maquinas? Isso é que era !
Havia um salão de jogos no Marques, ao lado da Galinhola.....muita moedinha de 50 paus deixem naquelas maquinas
E Virtua Striker a marcar golos do meio campo ?!

• Haha

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov

E a miuda queria o jogo dos sims, mas não era só.....ela queria também as extenções !

Sims no Circo
Sims a cagar
Sims na Selva
Sims a foder
Sims a cozinhar
Sims na Escola
Sims isto, Sims aquilo....

E então o meu CM 2001 ficava aonde ?!

Nahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,440
126,804
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
E a miuda queria o jogo dos sims, mas não era só.....ela queria também as extenções !

Sims no Circo
Sims a cagar
Sims na Selva
Sims a foder
Sims a cozinhar
Sims na Escola
Sims isto, Sims aquilo....

E então o meu CM 2001 ficava aonde ?!

Nahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Para quê jogar SIMS se pudemos viver o mesmo.
Era passar daqueles dias morrinhentos sem sair do quarto em fights sequenciais :LOL:

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,440
126,804
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
E Mortal Kombat nas maquinas? Isso é que era !
Havia um salão de jogos no Marques, ao lado da Galinhola.....muita moedinha de 50 paus deixem naquelas maquinas
E Virtua Striker a marcar golos do meio campo ?!
O MK deixou-me mesmo com problemas num polegar completamente dorido e dormente durante semanas, quando fiz a transição do MK no Arcade e comprei o jogo MK II para Mega Drive, eu sabia os truques quase todos, uma data de Fatalities e jogava aquilo a um ritmo até ter lesão.
Depois tive de estar a jogar jogos softs umas semanas.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Para quê jogar SIMS se pudemos viver o mesmo.
Era passar daqueles dias morrinhentos sem sair do quarto em fights sequenciais :LOL:
E quando um gajo andava na escola, e na aula de Educaçao Fisica, o professor fazia 2 equipas de gajas e as metia a jogar futebol no pavilhão ?!

Para onde fosse a bola , iam todas atras da bola e nenhuma delas conseguia acertar um chuto na bola....

Desde 1991, ainda estao a tentar marcar um golo

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
O MK deixou-me mesmo com problemas num polegar completamente dorido e dormente durante semanas, quando fiz a transição do MK no Arcade e comprei o jogo MK II para Mega Drive, eu sabia os truques quase todos, uma data de Fatalities e jogava aquilo a um ritmo até ter lesão.
Todos os MK da Mega Drive eram excelentes
Os MKS da SNES foram censurados e o sangue dos lutadores passou a ser branco
Muitas vezes coloquei o Scorpion a ejacular na Sonya Blade na SNES, mas depois preferia a versão da Mega Drive

• Like

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Quando uma empresa de videos é preguiçosa e tenta aproveitar o que foi feito em outros jogos para criar jogos novos...dá nisto !

Os movimentos são completamente diferentes, nao achas?

• Love

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,440
126,804
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
E quando um gajo andava na escola, e na aula de Educaçao Fisica, o professor fazia 2 equipas de gajas e as metia a jogar futebol no pavilhão ?!

Para onde fosse a bola , iam todas atras da bola e nenhuma delas conseguia acertar um chuto na bola....

Desde 1991, ainda estao a tentar marcar um golo
Eu curtia as equipas mistas :cool:
Mas uma vez levei tanta canelada que me sentei no chão a pedir a substituição (que não havia) no gozo.

Mas eu cheguei a ter 3 miúdas que jogavam bem à bola, eram a Liliana, a Mariana e a Rita.
Curtia jogar com a Li que ela sabia driblar bem, e um gajo assim justificava agarrar e puxar e fazer jogo de contacto, e ela era good sport.
A Rita ainda jogou nas selecções jovens.

Também curtia jogar basket, mas uma vez estava a jogar, estava em defesa contra uma colega, ela a driblar de costas à espera de apoios e eu estico o remo e a manápula bem aberta para fazer um daqueles desarmes à NBA, ela faz o passe mesmo in extremis, mão em cheio e redondinha numa mama ( e o braço todo a apertar a outra). Risada total, de todos.
Depois foram só bocas.
"Foge dele que ele quer-te papar"
"Edgar são fofas?"

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,440
126,804
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Todos os MK da Mega Drive eram excelentes
Os MKS da SNES foram censurados e o sangue dos lutadores passou a ser branco
Muitas vezes coloquei o Scorpion a ejacular na Sonya Blade na SNES, mas depois preferia a versão da Mega Drive
O Scorpion era a minha personagem go to.
Os meus massacres de lançar a kunai e uppercut eram um match breaker.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Eu curtia as equipas mistas :cool:
Mas uma vez levei tanta canelada que me sentei no chão a pedir a substituição (que não havia) no gozo.

Mas eu cheguei a ter 3 miúdas que jogavam bem à bola, eram a Liliana, a Mariana e a Rita.
Curtia jogar com a Li que ela sabia driblar bem, e um gajo assim justificava agarrar e puxar e fazer jogo de contacto, e ela era good sport.
A Rita ainda jogou nas selecções jovens.

Também curtia jogar basket, mas uma vez estava a jogar, estava em defesa contra uma colega, ela a driblar de costas à espera de apoios e eu estico o remo e a manápula bem aberta para fazer um daqueles desarmes à NBA, ela faz o passe mesmo in extremis, mão em cheio e redondinha numa mama ( e o braço todo a apertar a outra). Risada total, de todos.
Depois foram só bocas.
"Foge dele que ele quer-te papar"
"Edgar são fofas?"
Eram os saudosos jogos de mama aqui, mama ali !!
Desde que encestasses , valia tudo eheheeh

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,440
126,804
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eram os saudosos jogos de mama aqui, mama ali !!
Desde que encestasses , valia tudo eheheeh
Se fosse nos dias de hoje os outros iam todos a correr publicar no twitter que eu era um homem branco opressor e que tinha feito assédio sexual à minha colega.
Havia logo pedidos para me expulsar do liceu, me confinarem a uma instituição ou tutoria.

As diferenças entre uma sociedade saudável onde podemos ser nós mesmos, pessoas normais, rir, divertir-se, ter uma relação saudável entre homens e mulheres e a actual.
Parecem tempos distantes amigo.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,440
126,804
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Alguma vez foste á Kunai ...de uppercut em riste ?!

Depois as Babalities é que lixam tudo eheehhe
Nunca tive problemas até hoje, eu faço o negócio das babalities sem luvas de combate só em relações estáveis e longas e com pastilha anti inchaço na adversária.

Combates casuais e sparring e test drives iniciais era sempre de luvas e capacete. :LOL:

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,821
10,079
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Capas de jogos originais :

Capas de jogos Spectrum que um gajo ia comprar ao DALLAS

Nos tempos que os autocarros tinham uma numeração de jeito e ficavam na memória, os velhotes decoravam facilmente, ainda hoje, passados tantos anos , lembro-me de vários ( os que passavam em Costa Cabral com paragem ali mesmo em frente ao Barulhão ( @Edgar Siska :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: ),lembro me de quase todos

3 - Viso
9 - Ermesinde
20 - Constituição
21 - Castelo do Queijo
22 - Batalha
29 - Travagem
53 - Carreiros
59 - Codiceira
77 - Bairro do Viso
78 - Foz
79 - Avenida dos Aliados
88 - Castelo do Queijo / Alfandega

Hoje em dia, os velhotes estão fodidos para decorar os numeros dos autocarros, é o 653, é o 204 é o 967 e sei lá que mais !!!

Hoje em dia, um velhote apanha um autocarro para ir ao Bolhão e acaba em Gondomar !
Quaralho, que memória. Eu nem me lembro da matrícula do meu carro, quanto mais...

Dito isto, sempre achei muita piada ao facto de haver um autocarro com destino a Travagem.

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
2,889
4,412

Trabalhava na Concha d’Ouro… ninguém diz café Concha d’Ouro… duuuuhh…