Futebol Nostalgia

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
É isso tudo. Bois! Onde quer que estejam!
Era a pirataria das cassettes que mantinha aquele shopping a funcionar....quando sairam as Mega Drives e as Nintendos e os cartuchos vieram em força , o Dallas fechou ! :ROFLMAO: :ROFLMAO:

Acho que o unicos jogos que comprei lá e que funcionaram do primeiro ao ultimo dia na ZX Spectrum foram um jogo de porrada muito top que era o Yei Are Kung Fu " e o Bruce Lee

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,571
28,740
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Tudo malta de pasta
O meu 1 jogo pc foi um manhoso de f1 de um pc que um engenheiro amigo do meu pai lhe deu.. depois veio o tomb raider e o fm.. e depois disso nunca mais joguei lol..

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Ainda tenho todas as consolas, desde a 1 à 3. Nunca vendi

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Ainda uma Mega Drive e uma Dreamcast , além das PS !!!

A Dreamcast tinha um jogaço de carros chamado " Metropolis Street Racer" que tinha uma banda sonora 5 estrelas e uns graficos muito a frente no tempo.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Tudo malta de pasta
O meu 1 jogo pc foi um manhoso de f1 de um pc que um engenheiro amigo do meu pai lhe deu.. depois veio o tomb raider e o fm.. e depois disso nunca mais joguei lol..
Eu faço parte da geração da malta com pasta que comprava jogos a 200 paus em cassettes foleiras de 50 ehehehhhe

A primeira vez que joguei FM foi no Spectrum em 1988, olha me que categoria

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Uma vez (devia ter uns 10/11 anos) meti-me no autocarro e fui com uns amigos ao Dallas comprar jogos. Nao tinhamos graveto para grande coisa, portanto levámos praí 2 em conjunto.
Os gajos tinham uma estratégia ignóbil para endrominar putos incautos e a cheirar a leite como nós, que era botar imagens dos gráficos de PC na capa da K7. Nós feito burros pensavamos "foda-se este é o jogo de spectrum com os melhores graficos de sempre caralhxwiyvcsougdbou!!!"

Claro que 9 em cada 10 vezes saía cocó, mas sendo crianças a esperança era a última a morrer. E nessa viagem ao Dallas vimos aquilo que parecia ser o jogo mais fixe de todos os tempos. Fomos a correr para casa (o caminho todo a olhar para a capa da K7 como se fosse o santo graal)...e claro que o jogo nunca entrou.

Eram horas intermináveis de tentativas, ao ponto de começar com o famoso LOAD'' '' mal acordava no sábado de manha.
Deixava aquilo a loadar, ia jogar à bola ou brincar com o pessoal prá rua, e de x em x tempo vinhamos todos para casa ver se o jogo entrava ou nao. Eram fins de semana inteiros disto.

Escusado será dizer que nunca enrou, o que me preparou para uma vida adulta cheia de frustraçoes.
Só a expressão "o jogo entrar" vale tudo!

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Haha que cena! Nao sabia que isto tinha existido!
Sim, existiu para ZX Spectrum e Commodore 64, Amiga e DOS

Mas não começavas na Primeira Liga tipo imagina que escolhias o Liverpool e começavas na 4 divisão e ias subindo, mas tinhas os melhores jogadores ingleses a disposição para compores o teu plantel !!

Tinhas o Peter Shilton na Baliza e tinhas um tridente ofensivo composto por Mark Hateley, Gary Lineker e Peter Beardsley, no meio campo Bryan Robson e Gleen Hoddle ehehe

Não havia nada parecido na altura, apesar dos graficos serem fracos, um gajo passava horas a jogar esta merda !

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,821
10,079
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Alguém aqui da época do elifoot?
haha sim, valores individuais de 1 a 50.
Um jogador que começasse a época com 1 e nao jogasse, chegava ao final com 50. O oposto também era verdade.

Chegavas a um ponto em que um cepo tipo Tozé Marreco tinha nível 50 e o Figo tinha nível 1. Génio.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Uma vez (devia ter uns 10/11 anos) meti-me no autocarro e fui com uns amigos ao Dallas comprar jogos. Nao tinhamos graveto para grande coisa, portanto levámos praí 2 em conjunto.
Os gajos tinham uma estratégia ignóbil para endrominar putos incautos e a cheirar a leite como nós, que era botar imagens dos gráficos de PC na capa da K7. Nós feito burros pensavamos "foda-se este é o jogo de spectrum com os melhores graficos de sempre caralhxwiyvcsougdbou!!!"

Claro que 9 em cada 10 vezes saía cocó, mas sendo crianças a esperança era a última a morrer. E nessa viagem ao Dallas vimos aquilo que parecia ser o jogo mais fixe de todos os tempos. Fomos a correr para casa (o caminho todo a olhar para a capa da K7 como se fosse o santo graal)...e claro que o jogo nunca entrou.

Eram horas intermináveis de tentativas, ao ponto de começar com o famoso LOAD'' '' mal acordava no sábado de manha.
Deixava aquilo a loadar, ia jogar à bola ou brincar com o pessoal prá rua, e de x em x tempo vinhamos todos para casa ver se o jogo entrava ou nao. Eram fins de semana inteiros disto.

Escusado será dizer que nunca enrou, o que me preparou para uma vida adulta cheia de frustraçoes.
Capas de jogos originais :

Capas de jogos Spectrum que um gajo ia comprar ao DALLAS

Nos tempos que os autocarros tinham uma numeração de jeito e ficavam na memória, os velhotes decoravam facilmente, ainda hoje, passados tantos anos , lembro-me de vários ( os que passavam em Costa Cabral com paragem ali mesmo em frente ao Barulhão ( @Edgar Siska :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: ),lembro me de quase todos

3 - Viso
9 - Ermesinde
20 - Constituição
21 - Castelo do Queijo
22 - Batalha
29 - Travagem
53 - Carreiros
59 - Codiceira
77 - Bairro do Viso
78 - Foz
79 - Avenida dos Aliados
88 - Castelo do Queijo / Alfandega

Hoje em dia, os velhotes estão fodidos para decorar os numeros dos autocarros, é o 653, é o 204 é o 967 e sei lá que mais !!!

Hoje em dia, um velhote apanha um autocarro para ir ao Bolhão e acaba em Gondomar !

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,440
126,805
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Capas de jogos originais :

Capas de jogos Spectrum que um gajo ia comprar ao DALLAS

Nos tempos que os autocarros tinham uma numeração de jeito e ficavam na memória, os velhotes decoravam facilmente, ainda hoje, passados tantos anos , lembro-me de vários ( os que passavam em Costa Cabral com paragem ali mesmo em frente ao Barulhão ( @Edgar Siska :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: ),lembro me de quase todos

3 - Viso
9 - Ermesinde
20 - Constituição
21 - Castelo do Queijo
22 - Batalha
29 - Travagem
53 - Carreiros
59 - Codiceira
77 - Bairro do Viso
78 - Foz
79 - Avenida dos Aliados
88 - Castelo do Queijo / Alfandega

Hoje em dia, os velhotes estão fodidos para decorar os numeros dos autocarros, é o 653, é o 204 é o 967 e sei lá que mais !!!

Hoje em dia, um velhote apanha um autocarro para ir ao Bolhão e acaba em Gondomar !
88 era o meu go to