Vítor Ferreira

Vitinha 20

Vitinha

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,037
14,066
Se o Vitinha sair pela cláusula é devido ao envolvimento do Jorge Mendes no negócio.
Não quer dizer que ele não valha mais (pelo potencial dele, vale mais) mas praticamente só o Jorge Mendes consegue sacar negócios destes para o tugão.
Para mim difícil é conseguir arranjar boas soluções/colocações/vendas/empréstimos com compra obrigatória/rescisões favoráveis ao clube, de jogadores como Marchesin, Marcano, Zaidu, Uribe, Otavio, Loum, SO, Nakajima, Toni Martinez, etc.

Esses casos é que eu não me importava de lhe pagar para ajudar a limpar a casa, em alguns casos, e ajudar ainda a receber algum, noutros casos, devido a idade/termo contrato.

Martinez1950

Bancada central
27 Julho 2013
1,706
500
Alguém que me esclareça por favor.

Não sei se sonhei, mas penso que ouvi dizer que não é vantajoso, em termos de impostos, para o clube comprador acionar a cláusula de rescisão e depositar o guito na conta de outro clube.

Fiquei com a ideia de que não seria vantajoso para o jogador. Será verdade?

No entanto, fico a pensar que depositando o dinheiro na conta, uma batelada deste irá de certeza para impostos.

Portanto julgo que seria vantajoso para todos haver um entendimento que até poderá levar o NGC a receber mais do que a cláusula...penso eu de que...

Peço desculpa se estiver a dizer uma grande cavalice...

• Like
Reações: Miguelfcp80

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,075
17,289
Conquistas
7
63
Porto
Se o 1616 deu like num post a dizer "não vão bater a cláusula mas vai sair por 40M" ou algo do género, então o melhor é mesmo começar a dizer adeus.

• Like

Cheue

12 Maio 2016
24,688
39,365
Conquistas
7
109
o ideal era haver mais que um clube interessado em pagar os 40M...
e assim tentar que eles pagassem também as comissões etc para ganhar a corrida.

• Like

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
o ideal era haver mais que um clube interessado em pagar os 40M...
e assim tentar que eles pagassem também as comissões etc para ganhar a corrida.
se baterem a cláusula, não existem comissões. É depositar (penso que é o jogador) a totalidade do dinheiro e o jogador sai. É simples. Depois virá o mecanismo de solidariedade e ver-se-á as percentagens do passe quem receberá o quê!

• Like

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
2,056
2,209
Última edição:

Frocha

Tribuna Presidencial
6 Março 2011
7,197
3,821
Vila Nova de Gaia,1987
Duvido muito que ele saia....

Acredito mais na saída do Diogo costa do que o Vitinha...

E já todos nós sabíamos que um dos 3 teria que sair.... E a escolher , o Vitinha era o último a vender !

Não percebo escândalo

Enviado do meu CPH2005 através do Tapatalk