És muito inocente.Não.
Para mal dos teus pecados Zé.
És muito inocente.Não.
Para mal dos teus pecados Zé.
Fiquei a saber que os sócios do Porto são todos carneiros e acéfalosAlguns até têm contas em vários locais.
Eu não porque já não voto em Pinto da Costa há 2 eleições.Ou seja, são todos uns alienados ou até atrasados.
Se o presidente atual mandar votar no macaco, vão 30 ou 40 mil carneiros votar no macaco. Imagino que tu também
Eu já desconfiava, mas os únicos sócios e adeptos iluminados têm todos aqui conta
Os teus olhos vêm aquilo que tu quiseres ver como eu costumo dizer.És muito inocente.
Tu achas que ele vem mandar uma boca daquelas porquê?Os teus olhos vêm aquilo que tu quiseres ver como eu costumo dizer.
Já tinha dito o mesmo há anos, ainda não se sonhava com AVB's presidentes.Tu achas que ele vem mandar uma boca daquelas porquê?
Era esse meu ponto. És um dos visionários que não se deixam levar.Eu não porque já não voto em Pinto da Costa há 2 eleições.
Sou grande defensor do Conceição. Mas nao tem experiência nenhuma para ser presidente. Nem o villas boas tem.Moreiras, Baías...Deus nos ajude! AVB MIL VEZES! Ou ele ou SC. Ou, idealmente, os dois.
Pois mas agora sonha e toda a gente sabe disso.Já tinha dito o mesmo há anos, ainda não se sonhava com AVB's presidentes.
Não tenho a menor dúvida.Era esse meu ponto. És um dos visionários que não se deixam levar.
Só falo por mim mas se ele mandar votar no macaco eu vou logo a correr. Eu e o restante zoológico
E um homem com muitos sonhosPois mas agora sonha e toda a gente sabe disso.
Não esquecer que VB tinha um sonho (1 de 55536 que tem por dia) de treinar uma seleção e rejeitou.
É uma ambição legítima que nada está relacionada com o facto de ter ido para o Chelsea por ser um clube rico e que lhe dava possibilidades de ganhar muito dinheiro e grandes competições e treinar craques.Pois mas agora sonha e toda a gente sabe disso.
Não esquecer que VB tinha um sonho (1 de 55536 que tem por dia) de treinar uma seleção e rejeitou.
Se eu falasse mais contigo podias ajudar-me a ser como tu.Não tenho a menor dúvida.
Se fosses o presidente e sabendo que és visto como um Deus pela grande maioria dos portistas sabias que não podes dizer o que te vai na cabeça e achar que não estás a influenciar os teus discípulos.É uma ambição legítima que nada está relacionada com o facto de ter ido para o Chelsea por ser um clube rico e que lhe dava possibilidades de ganhar muito dinheiro e grandes competições e treinar craques.
Ambos ambições legítimas.
Apontei o facto, portanto também devo de querer minar a campanha do "Messias"
Se ele me mandar votar no Saúl nem penso duas vezes.Era esse meu ponto. És um dos visionários que não se deixam levar.
Só falo por mim mas se ele mandar votar no macaco eu vou logo a correr. Eu e o restante zoológico