Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,419
6,973
Infelizmente para todos nós o fim da linha está a chegar. a tirada de hoje que o Vitinha não será vendido um cêntimo abaixo da cláusula....como se fosse uma habilidade do crl....tiveram tanto tempo para resolver as coisas de outro modo...de renovar contrato, aumentar o ordenado, a cláusula... Não sei que época vamos ter, mas estou com um feeling fodido
isso mesmo... o nosso presidente deve pensar que comemos gelados com a testa. Atos de gestão danosa, uns atrás dos outros, e depois ainda vêm com estas jogadas a tentar passar um falhanço como sucesso. Enfim.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,420
126,783
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Infelizmente para todos nós o fim da linha está a chegar. a tirada de hoje que o Vitinha não será vendido um cêntimo abaixo da cláusula....como se fosse uma habilidade do crl....tiveram tanto tempo para resolver as coisas de outro modo...de renovar contrato, aumentar o ordenado, a cláusula... Não sei que época vamos ter, mas estou com um feeling fodido
Acho que vamos lutar com o Braga pelo 3º lugar

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Para os detractores do Villas Boas que andam ao cheiro do sangue, relembro que Pinto da Costa proferiu estas mesmas palavras em 2011.

Desde então, já entregou um Dragão de Ouro ao AVB e as trocas de palavras simpáticas entre ambos é uma constante.

Quem olhar para isto e vir uma farpa de PdC ou é muito mal intencionado ou um autêntico ignorante (ou ambas).

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,003
4,295
E liquidez para renovar o contrato/os?

I

Imaginarium

Guest
Eu também ando com uma comichão nos coisos. Cheira-me que vamos lutar pela uefa

• Haha
Reações: Edgar Siska
R

Rm95

Guest
Foi sem vaselina… não gostou da candidatura

Eu acho que tambem e difícil gostar de uma candidatura de um homem que fez isso a uma semana do início da epoca, e que passa ha vida ha anos e anos a dizer que vai se candidatar ha presidência do porto e nao o faz. Se preocupa-se com o porto ja se teria candidatado como fez o jose fernando rio que merece o nosso respeito. Assim esta a ir pelo caminho mais facil, esperar que saia o pinto da costa.
Além disso, nunca ouvi uma ideia da parte dele.

• Like
Reações: fgomes
I

Imaginarium

Guest
Os sócios elegem aquele que Pinto da Costa disser. Já mostraram isso várias vezes.
Ou seja, são todos uns alienados ou até atrasados.
Se o presidente atual mandar votar no macaco, vão 30 ou 40 mil carneiros votar no macaco. Imagino que tu também
Eu já desconfiava, mas os únicos sócios e adeptos iluminados têm todos aqui conta