Não foi mau negócio o Pelé já na altura devia ter 70 anos ou mais! xDEm tempos também disse que só vendia o Quaresma pela cláusula de 40M. Se faltasse 1€ talvez ele pusesse do bolso dele.
Vendeu-o por 18M + Pelé
Não foi mau negócio o Pelé já na altura devia ter 70 anos ou mais! xDEm tempos também disse que só vendia o Quaresma pela cláusula de 40M. Se faltasse 1€ talvez ele pusesse do bolso dele.
Vendeu-o por 18M + Pelé
Tudo negociatas. Deve ter recebido bem debaixo da mesa.Não foi mau negócio o Pelé já na altura devia ter 70 anos ou mais! xD
O Sr. Jorge Nuno Pinto da costa não se "demarcou" de ninguém.Não parece, foi. Essa o Libras merece ouvir.
O Pintinho abre assim as hostilidades quanto ao futuro da presidência, demarcando-se claramente da opção Libras Boas. Ainda "sobram" o Moreira e o Baía.
De todos, acho que o pior é o Baía. O Moreira é mais "certinho" mas não sei se tem unhas. Aparentemente, sim. O Libras é o mais irreverente e o que mais empolga, mas nunca sabemos com o que podemos contar vindo da parte dele.
Esse Pelé era capaz de ter sido mais útil do que o que efetivamente veio.Não foi mau negócio o Pelé já na altura devia ter 70 anos ou mais! xD
O que veio era um gajo que se quisesse podia ter sido muito bom, mas gostava muito de duas coisas muito portuguesas:Esse Pelé era capaz de ter sido mais útil do que o que efetivamente veio.
O colega acha mesmo? Inocência do Pinto da Costa? Foi uma grande boca uma facada mesmo um preparar terrenoO Sr. Jorge Nuno Pinto da costa não se "demarcou" de ninguém.
Vocês vêm nas coisas sempre mais do que o que existe.
Ele já afirmou que não vai influenciar ninguém.
disse um facto, uma banalidade.
Foi mesmo a preparar terreno para umas eleições onde ele não estará.O colega acha mesmo? Inocência do Pinto da Costa? Foi uma grande boca uma facada mesmo um preparar terreno
Car..... Então ele não pode ter interesse que seja candidato A ou B a ganhar. Muito coisa se fez ao longo destes anos está aos olhos de todos a nossa banca rota.Foi mesmo a preparar terreno para umas eleições onde ele não estará.
"O ser humano quando não tem um facto para apontar cria uma teoria da conspiração
Qual interesse?Car..... Então ele não pode ter interesse que seja candidato A ou B a ganhar. Muito coisa se fez ao longo destes anos está aos olhos de todos a nossa banca rota.
Essa são todas questões legítimas e que todos aqui partilhamos.Eu raramente me manifesto prefiro ler. Mas revolta ver o clube ser dirigido assim.
Sem dúvida que o Sr PDC tem muito mérito nos títulos. Mas onde andam todos os milhões da as vendas. E já agora porquê tanta comissão. E porque tanto gajo a mamar lá
Pagos em 5 ou 6 anos.Vai sair por 40 certinhos lá para dia 28/29 deste mês
Não podemos afirmar que este ou aquele não tem voto antes de saber o que traz para a "mesa".Pois o vilas meu voto não terá. Esse anda há anos a dizer que quer ser presidente. Rua com esse também
O Liverpool também tem e foi o que foi.Nah, o United tem dinheiro
Só temos que esperar mais uns dias para o Frenkie dizer mais 10 vezes que não quer ir para lá
Depois compram o Vitinha
É a capacidade de negociação.Aí foi o valor que foi baixo, não sabemos nada dos prazos de pagamento