Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,420
126,785
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não parece, foi. Essa o Libras merece ouvir.

O Pintinho abre assim as hostilidades quanto ao futuro da presidência, demarcando-se claramente da opção Libras Boas. Ainda "sobram" o Moreira e o Baía.

De todos, acho que o pior é o Baía. O Moreira é mais "certinho" mas não sei se tem unhas. Aparentemente, sim. O Libras é o mais irreverente e o que mais empolga, mas nunca sabemos com o que podemos contar vindo da parte dele.
O Sr. Jorge Nuno Pinto da costa não se "demarcou" de ninguém.

Vocês vêm nas coisas sempre mais do que o que existe.
Ele já afirmou que não vai influenciar ninguém.
disse um facto, uma banalidade.

• Haha
Reações: Teófilo Cubillas

Manuel9

FC PORTO SEMPRE
18 Junho 2020
249
204
Natural do Porto
Foi mesmo a preparar terreno para umas eleições onde ele não estará.

"O ser humano quando não tem um facto para apontar cria uma teoria da conspiração
Car..... Então ele não pode ter interesse que seja candidato A ou B a ganhar. Muito coisa se fez ao longo destes anos está aos olhos de todos a nossa banca rota.

Manuel9

FC PORTO SEMPRE
18 Junho 2020
249
204
Natural do Porto
Eu raramente me manifesto prefiro ler. Mas revolta ver o clube ser dirigido assim.
Sem dúvida que o Sr PDC tem muito mérito nos títulos. Mas onde andam todos os milhões da as vendas. E já agora porquê tanta comissão. E porque tanto gajo a mamar lá

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,420
126,785
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Car..... Então ele não pode ter interesse que seja candidato A ou B a ganhar. Muito coisa se fez ao longo destes anos está aos olhos de todos a nossa banca rota.
Qual interesse?

Se ele não estará lá, se ele já afirmou taxativamente que os "portistas escolherão livremente e eu não indicarei ninguém".

Claro, parece é haver aqui e não lá fora um movimento para tornar o AVB uma "vítima" do sistema, que o querem colocar para trás e tal, no sentido de ganhar já uns votos de revoltados. Uma estratégia ao estilo woke americano.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,420
126,785
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu raramente me manifesto prefiro ler. Mas revolta ver o clube ser dirigido assim.
Sem dúvida que o Sr PDC tem muito mérito nos títulos. Mas onde andam todos os milhões da as vendas. E já agora porquê tanta comissão. E porque tanto gajo a mamar lá
Essa são todas questões legítimas e que todos aqui partilhamos.
É do foro factual.

O resto é o foro das teorias, assim como até a minha foi.
Vê como é fácil arranjar teorias?

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,878
29,900
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Declarações ao nivel do que habituou durante os anos. Parecia mais em "forma" na altura dos festejos.

Mas a idade não perdoa, aquela do Toni Hernández..

E para ele dizer que a oferta é muito alta é porque já está próximo do valor da cláusula.

Manuel9

FC PORTO SEMPRE
18 Junho 2020
249
204
Natural do Porto
Sem dúvida. Mas a atitude dele quando deixou o cargo de treinador deveria ser explicada se é que já não sabemos que foi os euros. Ou algo mais se passou.... Acho difícil mas...

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
4,926
6,746
Bragança
Infelizmente para todos nós o fim da linha está a chegar. a tirada de hoje que o Vitinha não será vendido um cêntimo abaixo da cláusula....como se fosse uma habilidade do crl....tiveram tanto tempo para resolver as coisas de outro modo...de renovar contrato, aumentar o ordenado, a cláusula... Não sei que época vamos ter, mas estou com um feeling fodido