isso mesmo... o nosso presidente deve pensar que comemos gelados com a testa. Atos de gestão danosa, uns atrás dos outros, e depois ainda vêm com estas jogadas a tentar passar um falhanço como sucesso. Enfim.Infelizmente para todos nós o fim da linha está a chegar. a tirada de hoje que o Vitinha não será vendido um cêntimo abaixo da cláusula....como se fosse uma habilidade do crl....tiveram tanto tempo para resolver as coisas de outro modo...de renovar contrato, aumentar o ordenado, a cláusula... Não sei que época vamos ter, mas estou com um feeling fodido
Acho que vamos lutar com o Braga pelo 3º lugarInfelizmente para todos nós o fim da linha está a chegar. a tirada de hoje que o Vitinha não será vendido um cêntimo abaixo da cláusula....como se fosse uma habilidade do crl....tiveram tanto tempo para resolver as coisas de outro modo...de renovar contrato, aumentar o ordenado, a cláusula... Não sei que época vamos ter, mas estou com um feeling fodido
E liquidez para renovar o contrato/os?Infelizmente para todos nós o fim da linha está a chegar. a tirada de hoje que o Vitinha não será vendido um cêntimo abaixo da cláusula....como se fosse uma habilidade do crl....tiveram tanto tempo para resolver as coisas de outro modo...de renovar contrato, aumentar o ordenado, a cláusula... Não sei que época vamos ter, mas estou com um feeling fodido
Deve estar a preparar a candidatura do filho.Foi sem vaselina… não gostou da candidatura
Não te esqueças do filho e do macaco.Moreiras, Baías...Deus nos ajude! AVB MIL VEZES! Ou ele ou SC. Ou, idealmente, os dois.
Eu também ando com uma comichão nos coisos. Cheira-me que vamos lutar pela uefaInfelizmente para todos nós o fim da linha está a chegar. a tirada de hoje que o Vitinha não será vendido um cêntimo abaixo da cláusula....como se fosse uma habilidade do crl....tiveram tanto tempo para resolver as coisas de outro modo...de renovar contrato, aumentar o ordenado, a cláusula... Não sei que época vamos ter, mas estou com um feeling fodido
Eu julgava que eram os sócios que elegiam presidentesNão te esqueças do filho e do macaco.
Já te disse Apo, estás a diabolizar uns e a idolizar outros.Moreiras, Baías...Deus nos ajude! AVB MIL VEZES! Ou ele ou SC. Ou, idealmente, os dois.
Os sócios elegem aquele que Pinto da Costa disser. Já mostraram isso várias vezes.Eu julgava que eram os sócios que elegiam presidentes
O filho nunca será mais do que um comissionista.Não te esqueças do filho e do macaco.
Mas PDC não vai dizerOs sócios elegem aquele que Pinto da Costa disser. Já mostraram isso várias vezes.
Bom slogan de campanha para uma candidatura.O filho nunca será mais do que um comissionista.
Macacos é no zoo.
Eu acho que tambem e difícil gostar de uma candidatura de um homem que fez isso a uma semana do início da epoca, e que passa ha vida ha anos e anos a dizer que vai se candidatar ha presidência do porto e nao o faz. Se preocupa-se com o porto ja se teria candidatado como fez o jose fernando rio que merece o nosso respeito. Assim esta a ir pelo caminho mais facil, esperar que saia o pinto da costa.Foi sem vaselina… não gostou da candidatura
Nem acabou de dizer com a boca ao Villas Boas nem nada.Mas PDC não vai dizer
Ele repete mais uma vez se quiserem ouvir.
Não.Nem acabou de dizer com a boca ao Villas Boas nem nada.
Ou seja, são todos uns alienados ou até atrasados.Os sócios elegem aquele que Pinto da Costa disser. Já mostraram isso várias vezes.
Alguns até têm contas em vários locais.Ou seja, são todos uns alienados ou até atrasados. 100 mil!
Eu já desconfiava, mas os únicos sócios e adeptos iluminados têm todos aqui conta