Sim, mas segundo o caro @apocalypto o Pdc já não risca nada, alguem ia cumprir uma ordem dele?? ou seja, o grupo está reduzido a 3, um dos quais o macaco.Foi o Pinto da Costa!!!!
Sim, mas segundo o caro @apocalypto o Pdc já não risca nada, alguem ia cumprir uma ordem dele?? ou seja, o grupo está reduzido a 3, um dos quais o macaco.Foi o Pinto da Costa!!!!
O Macaco estava na SuiçaSim, mas segundo o caro @apocalypto o Pdc já não risca nada, alguem ia cumprir uma ordem dele?? ou seja, o grupo está reduzido a 3, um dos quais o macaco.
Sérgio Conceição seu marotoO zmerd apos ter dito que foi alguem conhecido da praça a ordenar a descarga, tambem já vieram dizer que não foi ninguem dos cornos.
Ou seja, tomando por principio que não foi nenhum lagarto, nem corno, restam 4 portistas.... um dos quais o macaco.
Ficará abafado, não ficaremos a saber. Nisto a cmtv laranjeira não pegaO zmerd apos ter dito que foi alguem conhecido da praça a ordenar a descarga, tambem já vieram dizer que não foi ninguem dos cornos.
Ou seja, tomando por principio que não foi nenhum lagarto, nem corno, restam 4 portistas.... um dos quais o macaco.
Só conta o teu velhote, tu não és portista, és influenciável.O Macaco estava na Suiça
Resto eu e o meu velhote, o único portista que conheço porque somos 10 no mundo
Imagina se perderem os próximos campeonatos e se virarem para o Varandas.No outro dia foram os jogadores de basquete, hoje é um membro da direção VMOCs.
Foi o Futebol, Basquetebol, Hoquei e Andebol tudo pró caralho, a desilusão fez estalar o verniz, geram desacatos em todas modalidades e pavilhoes, dedos, expulsoes, prisoes.
Que lagartada.
É facil de saber, descontando o PdC e o macaco resta eu e o SC.Ficará abafado, não ficaremos a saber. Nisto a cmtv laranjeira não pega
Mais respeito pelo nosso xamã faxaborÉ facil de saber, descontando o PdC e o macaco resta eu e o SC.
Eu não fui.... portanto caso resolvido.
Acorda tania laranjo aka @Mehdi
Eu só respondo por mim.Mais respeito pelo nosso xamã faxabor
Mais uma vergonha no Dragão Caixa. Quando é que vão interditar jogos no norte do país?E o bagandas que assistiu impávido e sereno a uma violenta carga policial sobre os seus adeptos:
Correm rumores que até foi ele o "mandante".
Até nos tempos em que andavam no lixo ganhavam uma taças, que valem o que valem. É impossível ganhar tudo. Nunca aconteceu e nunca vai acontecer.Nao podemos vacilar em nenhuma modalidade contra estes cornos. Ja dou de barato o basket. Mas futebol, andebol e hoquei tem que ser para os foder forte e feio na proxima época. Nao podem ganhar nem uma taça.
Clube grande??!! Por quê?! Por terem alguns milhões de adeptos?! A grandeza não se vê aí, a grandeza, aliás a pequenez...Taças aqui e ali nas modalidades e até no futebol sempre tiveram, mas não é desses títulos que um clube grande vive. Esses são a cereja no topo do bolo. Eles habituaram-se a comer a cereja e a deixar o bolo para os outros.
Enquanto assim continuar, tudo está bem quando acaba bem.
Sou totalmente a favor de uma liga ibérica. E aí sim o Porto saía deste colete de forças, destas amarras que estamos sujeitos neste país mais atrasado que Marrocos .Clube grande??!! Por quê?! Por terem alguns milhões de adeptos?! A grandeza não se vê aí, a grandeza, aliás a pequenez...
Vê-se em episódios como os de ontem, em que festejam uma taça de portugal de andebol, como se da EHF CL se tratasse.
Vê-se no facto de em 40 anos terem menos campeonatos nacionais do que nós títulos europeus.
Em festejar mais tresloucadamente um campeonato nacional do que nós uma Champions League.
Em mais de 100 anos de existência, terem chegado uma única vez aos quartos de final da antiga Taça dos Campeões Europeus... nós só nos últimos 5 anos fizemos isso 3 vezes na Champions, lool.
Até podiam ter 30 milhões de adeptos, enquanto se comportarem assim, nunca hão-de ser grandes.
Ou até no simples facto de quando se fala deles no estrangeiro, serem confundidos com um clube de meio da tabela da La Liga, o Sporting Gijón.
O meu ponto é exatamente esse. Não sei para que foi essa dissertação.Clube grande??!! Por quê?! Por terem alguns milhões de adeptos?! A grandeza não se vê aí, a grandeza, aliás a pequenez...
Vê-se em episódios como os de ontem, em que festejam uma taça de portugal de andebol, como se da EHF CL se tratasse.
Vê-se no facto de em 40 anos terem menos campeonatos nacionais do que nós títulos europeus.
Em festejar mais tresloucadamente um campeonato nacional do que nós uma Champions League.
Em mais de 100 anos de existência, terem chegado uma única vez aos quartos de final da antiga Taça dos Campeões Europeus... nós só nos últimos 5 anos fizemos isso 3 vezes na Champions, lool.
Até podiam ter 30 milhões de adeptos, enquanto se comportarem assim, nunca hão-de ser grandes.
Ou até no simples facto de quando se fala deles no estrangeiro, serem confundidos com um clube de meio da tabela da La Liga, o Sporting Gijón.