Clube dos calimeros

Rafa

Tribuna
31 Agosto 2012
2,616
2,789
Conquistas
1
  • Lucho González
Eu até critico a direcção verificando o estado a que chegamos @Ruben1893, mas de facto esta "distorção" para provar o ponto de vista pessoal também me faz espécie...

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,167
10,804
O Vagangas e o spogueting é a prova provada de que basta ganhar um campeonato e insultar o PdC, o FCP e o norte, para ter lugar como presidente ad aeternum. :ROFLMAO:

Até na sporttv ouvi montes de elogios para com o estádio e o relvado de alvalade. A CS faz de tudo para mantê-lo na presidência, é garantia de que os insultos ao FCP e ao PdC continuam. E é isso que eles querem.

E depois os outros é que são pequeninos.

Última edição:
  • Like
Reações: Moreira

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Oh Luís Magalhães, CONTINUA A MARRAR MEU GANDA BOI! Os TRÊS SECOS que levaste ainda te estão a doer tanto no cú que te afetou a memória! Já te esqueceste como foste campeão no ano passado meu grande porco! És um ressabiado de merda e ainda te dói o cú! Temos pena! Continua aí a marrar! Nunca vi um gajo com tanta azia! LIIINNNNDOOOOOOOOOOOO! É fodido terminar assim uma carreira! Com um título que foi o maior roubo da história do basquetebol português e no ano seguinte ser enrabado a sangue frio! ADOOOOOOOOOOOOORROOOOOOOOOOOOO! Aproveita e vai mamar o teu "pgesidente"! Xau aí.

Última edição:

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,167
10,804
Oh Luís Magalhães, CONTINUA A MARRAR MEU GANDA BOI! Os TRÊS SECOS que levaste ainda te estão a doer tanto no cú que te afetou a memória! Já te esqueceste como foste campeão no ano passado meu grande porco! És um ressabiado de merda e ainda te dói o cú! Temos pena! Continua aí a marrar! Nunca vi um gajo com tanta azia! LIIINNNNDOOOOOOOOOOOO! É fodido terminar assim uma carreira! Com um título que foi o maior roubo da história do basquetebol português e no ano seguinte ser enrabado a sangue frio! ADOOOOOOOOOOOOORROOOOOOOOOOOOO! Aproveita e vai mamar o teu "pgesidente"! Xau aí.
Outro que descobriu que marrar no FCP, dá visibilidade e fama em portugal.

É tão fácil bater no FCP neste paízeco de merda e insignificante.

Já dizia o Pedroto que éramos muito bons rapazes. Já está mais que na hora de deixarmos de o ser.

• Like
Reações: Moreira

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,262
19,181
33
Vila Das Aves
E o bagandas que assistiu impávido e sereno a uma violenta carga policial sobre os seus adeptos:

Correm rumores que até foi ele o "mandante".

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,685
21,133
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
E o bagandas que assistiu impávido e sereno a uma violenta carga policial sobre os seus adeptos:

Correm rumores que até foi ele o "mandante".
É tão filho da puta que manda bater nos labregos dos próprios adeptos.

E acabou com um gajo da direção detido por confrontar a polícia.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,685
21,133
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
E mais uma vez temos a PSP a provar que para bater estão sempre prontos mas na hora de proteger as pessoas ninguém os vê.

• Like
Reações: BestDragon

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,167
10,804
A vida e história do FCP no desporto português;

- ser roubado e ter fama de corrupto.

- ter dos adeptos mais pacíficos e mansos comparando com os outros dois e ser apelidado de arruaceiro.

Já o disse e repito, espero que este país afunde no próprio lodo. Tenho pena dos Portistas que fazem descontos para o governo desta Somália da europa.

Façam um exercício mental, imaginem que este país era o Porto e o resto era paisagem, imaginem que 99% da CS estava sediada no Porto. Imaginem sporting e benfica serem diariamente vilipendiados pela CS.... acham que eles ficavam calados, parados a comer e a calar??!!

Vergonha é o que sinto pela nacionalidade no meu cartão de cidadão. Mas infelizmente não me deram opção de escolha.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,685
21,133
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Pelo menos teve a decência de ir confrontar os porcos da PSP por mais uma vez abusar da força em adeptos (a cor nestes casos é indiferente).

Lembram-se da violenta carga policial de que fomos alvo em Coimbra? Morreu no esquecimento e depois eles voltam a bater sem ninguém lhes fazer nada.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,793
195,220
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Isto é tudo culpa dos super Dragões e do Pinto da costa

Causam problemas nas modalidades todas, não há nenhuma exceção
Quando perdem, batem em toda a gente
Quando ganham, provavelmente o árbitro foi abordado por elementos ligados ao sporting com uma mala

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,793
195,220
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
O zmerd apos ter dito que foi alguem conhecido da praça a ordenar a descarga, tambem já vieram dizer que não foi ninguem dos cornos.

Ou seja, tomando por principio que não foi nenhum lagarto, nem corno, restam 4 portistas.... um dos quais o macaco.
Foi o Pinto da Costa!!!!

• Like
Reações: PortoEternoImortal

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,988
24,520
Gaia
No outro dia foram presos os jogadores de basquete, hoje é um membro da direção VMOCs.
Foi o Futebol, Basquetebol, Hoquei e Andebol tudo pró caralho, a desilusão fez estalar o verniz, geram desacatos em todas modalidades e pavilhoes, dedos, expulsoes, prisoes.

Que lagartada.

Última edição: