Isso tudo o que disseste ou então é padeiro.Homem que usa calça branca rompe com estereótipos sociais e demonstra convicção e autoconfiança. Isso é à homem.
Isso tudo o que disseste ou então é padeiro.Homem que usa calça branca rompe com estereótipos sociais e demonstra convicção e autoconfiança. Isso é à homem.
Epah, já fui a jogos do Porto de calça branca e polo azul mesmo a condizer com a ocasião.Já usei calça branca e camisa salmão. Fica top.
E não me caiu nada.
Também pode ser pintor, a calça era de outra cor mas cai-lhe o balde da tinta em cima e voilá.Isso tudo o que disseste ou então é padeiro.
Isso mesmo. Eu sou pansexual, mas ainda assim não tenho vergonha e tenho personalidade para usar este tipo de roupa.Homem que usa calça branca rompe com estereótipos sociais e demonstra convicção e autoconfiança. Isso é à homem.
E deixaram-te entrar?Epah, já fui a jogos do Porto de calça branca e polo azul mesmo a condizer com a ocasião.
Mas aí é porque nunca sabes se serás o homem ou a mulher da relação. Mais vale prevenir.Isso mesmo. Eu sou pansexual, mas ainda assim não tenho vergonha e tenho personalidade para usar este tipo de roupa.
É como na disco, nunca me deixaram à portaE deixaram-te entrar?
Ainda no sábado me queriam barrar num bar porque estava com a camisola do Riba d'Ave HC. Virei-a ao contrário e siga.É como na disco, nunca me deixaram à porta
Só o último parágrafo é absolutamente incompatível.Vou por por outro ponto, sou bicha apesar de não ter comportamentos escandalosos nem jeitos efeminados, uma voz de barítono, e ser até por vezes um bocado bruto.
E claro gostar das moçoilas.
Seria como dizer, sou do Porto mas amo muito o boifique
Epah, compreendo, é feia para caceteAinda no sábado me queriam barrar num bar porque estava com a camisola do Riba d'Ave HC. Virei-a ao contrário e siga.
Podias ofender-me a mim diretamente que não queria saber, mas tocaste numa coisa que não devias, pá.Epah, compreendo, é feia para cacete
Uma camisa/tshirt branca com umas calças/ganga branca e os mocassins castanhos caem todas !
Acho o vermelho um bocado apagado, podia ser mais vivo, quase fluorescente.Podias ofender-me a mim diretamente que não queria saber, mas tocaste numa coisa que não devias, pá.
Já agora, é uma camisola de primeira.
Onde fica esta loja de roupa de senhora? E para um migouIsso mesmo. Eu sou pansexual, mas ainda assim não tenho vergonha e tenho personalidade para usar este tipo de roupa.
Ultimamente tem sido mais escuro, mas já foi estilo Barça.Acho o vermelho um bocado apagado, podia ser mais vivo, quase fluorescente.
O @Kloppeição ia adorar.