Quando chegam aqui a dizer que o Zaidu é melhor do que o Telles , o melhor mesmo é rir ... rir muito ...Alguns dizem que defende melhor....
Eu rio muito com esse argumento.
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Quando chegam aqui a dizer que o Zaidu é melhor do que o Telles , o melhor mesmo é rir ... rir muito ...Alguns dizem que defende melhor....
Eu rio muito com esse argumento.
ahaha, que 2 craques que temos na asa esquerda.1 assistência somada em conjunto deve ser algum tipo de record.
Nao podemos ter um backup tao caro...Não teve ainda oportunidade de jogar de forma consecutiva. Não somos ricos. Para back-up, pelo menos, dá.
Se o conseguirmos vender pelo que pagámos, por forma a ter-se dinheiro para arranjar um melhor. A questão é que dificilmente se conseguirá. Um suplente custará sempre mais que o que receberá Wendell.Nao podemos ter um backup tao caro...
E para titular nao serve.
Contrataçao à pressa e falhada. Mas aqui ainda se pode dar o desconto, ha um historico de alguma qualidade na Bundesliga e tal... acho que se nao fosse a raiva momentanea com o jogo de Famalicao e a coisa podia ter sido melhor gerida.
Se alguem oferecer 1 euro é deixar ir. Ja se poupam os salarios.Se o conseguirmos vender pelo que pagámos, por forma a ter-se dinheiro para arranjar um melhor. A questão é que dificilmente se conseguirá. Um suplente custará sempre mais que o que receberá Wendell.
ele não deixou de saber jogar à bolaNao podemos ter um backup tao caro...
E para titular nao serve.
Contrataçao à pressa e falhada. Mas aqui ainda se pode dar o desconto, ha um historico de alguma qualidade na Bundesliga e tal... acho que se nao fosse a raiva momentanea com o jogo de Famalicao e a coisa podia ter sido melhor gerida.
O Wendell neste momento ta bom é para jogar na IURD.ele não deixou de saber jogar à bola
por alguma coisa foi titular no Leverkusen durante vários anos.
parece é ser daqueles jogadores que aos 30 anos joga como se tivesse 40.
todo 'roto'.