Hoje em 20 min fez mais do que no resto da época.
um bocadinho? Diz me uma qualidade que o Zaidu tenha melhor que o Wendell sem ser a velocidadeÉ um bocadinho melhor que Zaidu, mas mesmo assim não me convence.
Alguns dizem que defende melhor....um bocadinho? Diz me uma qualidade que o Zaidu tenha melhor que o Wendell sem ser a velocidade
Resistência física, pois o Wendell não consegue nesta altura da sua carreira ser tão regular como era no Leverkusen.um bocadinho? Diz me uma qualidade que o Zaidu tenha melhor que o Wendell sem ser a velocidade
Tens noção que começar a render é um termo coise, na zona histórica, Rua Escura, anos 70/80, meninas com mini-saia tipo cueca… Também sou um amante da história.Segundo jogo seguido que entra bem
Vamos ver se fica na próxima época e se começa a render
Andas a ver muito DragonBall.Incisivo no passe e no cruzamento.
Ele e o Zaidu não se podem fundir?
Nem que jogue 60min e entre depois o Zaidu.Tem que ganhar a titularidade. Ainda há duvidas em relação à sua resistencia durante 90min mas tem que avançar
Tem uma resistência que é do outro mundo, bufas lhe nas pernas e o gajo fica a queixar se o jogo todo.Resistência física, pois o Wendell não consegue nesta altura da sua carreira ser tão regular como era no Leverkusen.