Meu menino, estiveste em grande, quero ver te jogar assim mais vezes
E vai ser titular no salão de festas, foi o Marega, ficou o Zaidu.É o Ricardo Carvalho do Conceição.
Tal como Mourinho andou com o Pedro Emanuel até março, o Sérgio anda com o Zaidu...
Só que o Pedro era um bom central, não um dos melhores do mundo como o Ricardo mas bom e perfeitamente adequado ao FC Porto e qualidade.É o Ricardo Carvalho do Conceição.
Tal como Mourinho andou com o Pedro Emanuel até março, o Sérgio anda com o Zaidu...
Epa...por favor não. Ataca bem, a defender é a pior coisa q me lembroMerece mais oportunidades, principalmente quando vendermos o zaidu no verão
É bom para estes jogos. A diferença de ataque-defesa é enorme.Epa...por favor não. Ataca bem, a defender é a pior coisa q me lembro
Vamos vender o Zaidu ao Mirandela? Por troca com meia duzia de alheiras?Merece mais oportunidades, principalmente quando vendermos o zaidu no verão
Com guarnição.Vamos vender o Zaidu ao Mirandela? Por troca com meia duzia de alheiras?
Mesmo assim é grande negócio.O Mendes fica com 3 alheiras
Mas o Wendell também não é o Ricardo. Aliás, até agora foi uma casa a arder na defesa.Só que o Pedro era um bom central, não um dos melhores do mundo como o Ricardo mas bom e perfeitamente adequado ao FC Porto e qualidade.
O Zaidu não.
Era como se o Mourinho tivesse andado com o Tonel.
Teve jogos melhores e outros piores.Mas o Wendell também não é o Ricardo. Aliás, até agora foi uma casa a arder na defesa.