Cartel do regime (Organização Criminosa)

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
A intifada lagarta está assente numa liderança de plástico.
Uma liderança que tem de gritar e berrar sem sentido para mitigar as rachas e buracos internos que surgem naturalmente depois da diluição do ano de sucesso.
A diluição no Sporting será bem maior se vencermos o próximo e o próximo e aí o estado de graça e tolerância para com o Varandas esgotasse e simultaneamente o aumento do desespero no Benfica aumenta. Poderemos matar dois coelhos numa acentada.
As próximas duas épocas serão as mais importantes de há muitos anos para cá.

• Like
Reações: Moreira
apostador87

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,014
21,073
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Alguém me explica como se dá tanto dinheiro por um jogador destes?um gajo que só marcou ao Porto em fdj.
Um jogador banal.
Grande felixada

• Love
Reações: Moreira

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Alguém me explica como se dá tanto dinheiro por um jogador destes?um gajo que só marcou ao Porto em fdj.
Um jogador banal.
Grande felixada
Dá tempo ao tempo. Evanilson e Pepê são de longe ambos em diferentes posições muito mais jogadores e completos que o Darwin. Tem de ser intocáveis e nem se pensar em vende-los ambos.

• Like
Reações: apostador87
apostador87

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,014
21,073
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Dá tempo ao tempo. Evanilson e Pepê são de longe ambos em diferentes posições muito mais jogadores e completos que o Darwin. Tem de ser intocáveis e nem se pensar em vende-los ambos.
Até admito que possa ser bom jogador ao invés de banal como disse anteriormente , mas se quer ter minutos vai ter que jogar muito mais do que jogou lá nos lamps.
Eu prevejo uma flopada tal como ja tinha previsto com o félix e com outros exemplos.

Eu só sei que tudo começa nos jornais portugueses , so quero perceber como se enganam clubes de futebol assim á descarada com estas vendas.

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Até admito que possa ser bom jogador ao invés de banal como disse anteriormente , mas se quer ter minutos vai ter que jogar muito mais do que jogou lá nos lamps.
Eu prevejo uma flopada tal como ja tinha previsto com o félix e com outros exemplos.

Eu só sei que tudo começa nos jornais portugueses , so quero perceber como se enganam clubes de futebol assim á descarada com estas vendas.
Business dos clubes estilosos e dos tablóides mais do mesmo. Deixai-os andar ainda bem que não olharam para as duas pérolas que temos cá Pepê e Evanilson põem o Darwin a um canto. O darwinismo não falha .

R

Rm95

Guest
Fiquei a saber que 75 é quase 100 milhões e uma uva mijona custa 45 milhões.

Podias disfarçar mais um pouco, mas compreendo que tens que aproveitar a cena do darling pois tão cedo poderá não haver motivo para atacar o presidente.
E o rafael leao que e um djalma com mais pinta?

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,030
26,891
Conquistas
1
O Rui Gomes da Silva prometeu que este ano o benfica entraria em eleições outra vez não foi?

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
darling oficializado.

75 + 25

E tendo em conta que ele é um cepo esses 25 serão quase impossíveis de atingir.

Acabou hoje a epopeia de 2 anos em que ele chegou a quase ser transferido por 200 milhões.

Quem será o próximo? Amanha já vamos ter noticias de equipas a quererem bater a clausula do rogershit? ceferoshit? rafashit?

Não percam os próximos episódios, porque eu também não.

R

Rm95

Guest
darling oficializado.

75 + 25

E tendo em conta que ele é um cepo esses 25 serão quase impossíveis de atingir.

Acabou hoje a epopeia de 2 anos em que ele chegou a quase ser transferido por 200 milhões.

Quem será o próximo? Amanha já vamos ter noticias de equipas a quererem bater a clausula do rogershit? ceferoshit? rafashit?

Não percam os próximos episódios, porque eu também não.
So dizes porcaria, surreal.

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
So dizes porcaria, surreal.
Não é normal andares por este tópico por isso até te dou um desconto.

E já que aqui vens vai lendo o que se escreve para ver se aprendes um pouco de futebol, e não é a andares a ver pics do rafael leão que vais aprender.

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,724
5,238
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Criticar a venda do Darwin por 75M + 25M (muito fáceis) quando a nossa do Diaz foi de bradar aos céus com objectivos surreais e complicados...

Eu acho que não é jogador para o Liverpool, ainda está muito verdinho e tam lacunas graves em termos técnicos mas há coisas onde é um animal e é muito bom. 75M acho exagerado mas é o mercado que manda e portanto o Benfica aproveita.

Nós é que deviamos fechar a torneira ao Liverpool, muito honestamente.

Nós para ganhar 1M em objectivos:
Presença do Liverpool na Champions (ok, tudo bem) São 5M fáceis
Diaz tem que participar em 25 jogos onde jogue, pelo meno, ´45 min
A cada 15 golos, recebemos 1M.

Eles:
Darwin joga 1oga 10 jogos? 5M.
Quando ele chegar à marca dos 60 jogos mais 10M.

E ainda não percebi os outros.

Mas que é isto? O Darwin é melhor que o Diaz por acaso? Fizeram se de dificeis connosco porque estamos com a corda na garganta? Vendam a outros, quero lá saber. Vergonha do caralho. O Benfica faz um negócio fantástico.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
22,945
23,193
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Criticar a venda do Darwin por 75M + 25M (muito fáceis) quando a nossa do Diaz foi de bradar aos céus com objectivos surreais e complicados...

Eu acho que não é jogador para o Liverpool, ainda está muito verdinho e tam lacunas graves em termos técnicos mas há coisas onde é um animal e é muito bom. 75M acho exagerado mas é o mercado que manda e portanto o Benfica aproveita.

Nós é que deviamos fechar a torneira ao Liverpool, muito honestamente.

Nós para ganhar 1M em objectivos:
Presença do Liverpool na Champions (ok, tudo bem) São 5M fáceis
Diaz tem que participar em 25 jogos onde jogue, pelo meno, ´45 min
A cada 15 golos, recebemos 1M.

Eles:
Darwin joga 1oga 10 jogos? 5M.
Quando ele chegar à marca dos 60 jogos mais 10M.

E ainda não percebi os outros.

Mas que é isto? O Darwin é melhor que o Diaz por acaso? Fizeram se de dificeis connosco porque estamos com a corda na garganta? Vendam a outros, quero lá saber. Vergonha do caralho. O Benfica faz um negócio fantástico.
Esses objetivos dele não estão confirmados, no início também diziam que os nossos objectivos eram mais simples.

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,304
14,076
Isso dos objectivos fáceis…..

Podem ir aos 90M no decurso do tempo do contrato do jogador. Tal como nós deveremos ir aos 55 no que ao Díaz diz respeito.

jorgebest

Lugar Anual
2 Junho 2020
4,379
4,854
Se há clube na Premier league capaz de por o Darwin a render é o Liverpool. Noutro clube iria sentir muitas dificuldades..