Griffon'sE mulheres maduras? Nada? Só metem fotos de miúdas que tanto podem ter 12 anos como 20 anos. Assim é perigoso.
Griffon'sE mulheres maduras? Nada? Só metem fotos de miúdas que tanto podem ter 12 anos como 20 anos. Assim é perigoso.
Está com aqueles filtros de cara triste?
Mas comes muitas gajas?Pá..
Pá.. se não te queres dar a muito trabalho e gostas de som dos anos 80, então vai ao Griffon's.
Repleto de divorciadas esfomeadas e turistas ansiosas para mamar de um latino moreno.
Se não sacas alguém nesse bar, então.. olha.. rezemos um Pai Nosso por ti.
Agora não posso. A minha Maria até me envenenava durante a noite.Mas comes muitas gajas?
Estás a mandar o @Kloppeição para locais demasiado tóxicos e heteronormativos para ele.Griffon's
FdssAgora não posso. A minha Maria até me envenenava durante a noite.
Já tive mais longe de aceitarVocê está se sentindo sozinho ??
Precisa de companhia e adora convívio ?!
Me liga vai 0641 69 69 69
Sou uma menina universitária sem tabús e totalmente virgem, faço malabarismos com postes e garrafas cheias !!!
Quando saía mais, ia a esse tasco mt vezes com um amigo meu. Aliás, até foi ele a convencer-me a conhecer aquilo. Começava tudo em grupo na galerias e depois cada qual desaguava nos seus tascos, ora Plano B, Fé, Tendinha..Estás a mandar o @Kloppeição para locais demasiado tóxicos e heteronormativos para ele.
Frequento outro tipo de casas, Café Lusitano, Zoom, Café au Lait, entre outros.Griffon's
A Tânia Laranjo é uma mulher… se ela demonstrasse interesse numa noite louca eu acho que já estou por tudo… aliás o @maliano foi engolido por um grelo de uma quarentona e nunca mais apareceu aqui
Um conhecido meu chegou a fazer porta no Lusitano. Ainda lá fui meia dúzia de vezes beber uma cerveja.Frequento outro tipo de casas, Café Lusitano, Zoom, Café au Lait, entre outros.
Esses locais são um bocadinho coloridosFrequento outro tipo de casas, Café Lusitano, Zoom, Café au Lait, entre outros.
Tu és gaja ou gajo?Frequento outro tipo de casas, Café Lusitano, Zoom, Café au Lait, entre outros.
Hoje?Tu és gaja ou gajo?
Não-binárioTu és gaja ou gajo?
Se escrevesses uma merda dessas no Twitter serias logo cancelado por um exército de letras do abecedário.Tu és gaja ou gajo?