Mover-se entre e envolver-se com pessoas a nível de interacção social.O que é isso do mingle… mete isso em passos
Mover-se entre e envolver-se com pessoas a nível de interacção social.O que é isso do mingle… mete isso em passos
Dica do dia. Rooftop do Porto Cruz, final de tarde. Atento aos grupos de turistas gostosas que deixaram os namorados cornos em casa. Leva ctg um wingman. Lobo solitário, não, ainda vais preso.Tu metes a cabeça no cepo… e depois subcontratas o mentoring? Tens de explicitar crl
Um processo com passos precisos e depois sacas a gaja. Era bom, não era?O @Villas acredita que há uma estrutura.
Não o desiludamos.
ForretaNão dava mais de 20€.
Uma notinha das azuis nas trusses e era se que queria.
Mas tipo… como? Tipo vocês vão com um grupo ou chegam lá sozinho e começam a falar com grupos ?Mover-se entre e envolver-se com pessoas a nível de interacção social.
Então, mas dizer ah tens de fazer ar de mau e ser alto… isso é alguma ajuda?Um processo com passos precisos e depois sacas a gaja. Era bom, não era?
Wingman… e o crl… andas na PUA community…Dica do dia. Rooftop do Porto Cruz, final de tarde. Atento aos grupos de turistas gostosas que deixaram os namorados cornos em casa. Leva ctg um wingman. Lobo solitário, não, ainda vais preso.
Tu não vais durar muito aquiCuidado com o andam por aí a partilhar. Se quiserem partilhar este tipo de conteúdo, aproveitem que o Casa Pia subiu de divisão e criem o Portal dos Casapianos. Assim concentram logo tudo e facilitam a vida à PJ.
5€?Não dava mais de 20€.
Uma notinha das azuis nas trusses e era se que queria.
Isto tem de ser gajas de cá que dê pra comer… não é gajas no cu de judas
So no mercado de invernoSim, sou um homem livre para andar a "sondar"
Pá..Mas tipo… como? Tipo vocês vão com um grupo ou chegam lá sozinho e começam a falar com grupos ?
Pá.. se não te queres dar a muito trabalho e gostas de som dos anos 80, então vai ao Griffon's.Então, mas dizer ah tens de fazer ar de mau e ser alto… isso é alguma ajuda?
Eu não sou latino morenoPá..
Pá.. se não te queres dar a muito trabalho e gostas de som dos anos 80, então vai ao Griffon's.
Repleto de divorciadas esfomeadas e turistas ansiosas para mamar de um latino moreno.
Se não sacas alguém nesse bar, então.. olha.. rezemos um Pai Nosso por ti.
Mas és latino. Já é alguma coisa.Eu não sou latino moreno
Latino és de certeza.Eu não sou latino moreno