Era um belissimo plantel, mas não estou ver Diogo Brito a voltar PT no cp. Gosto muito do guga e acho que está na altura d shofar num grande, embora esta época estava espera de mais. Só discordo do grosso pq nesta fase acho que faz mais sentido apostar miúdos (temos uma equipa de sub18 como já não se via há muito tempo em Portugal) e Kloof…também gosto muito do atleta mas sem lançar e com um tipo de jogo que já é muito visto e com poucas variantes não sei se é o base certo, depende do resto do elenco. Ficava com landis até pq época seguinte a uma lesão como a que teve tende a ser de retoma, este ano estava ainda condicionado. E também gostei muito entrada Morrison mas obviamente não é opção. Delgado era top mas também difícil, não percebo como deixamos sair Relvao que não sendo estraordinario é útil. Outra opção era Ricardo Monteiro, mas precisava de trabalhar a sério e chegar em forma. No limite um cinco nacional com Amarante, guga, vld, Queiroz e Monteiro dava uma rotação bem interessante, desde que com 5 americanos bons!
mas primeira questão a resolver tem a ver com o banco, até pq treinador tem de escolher jogadores para o estilo de jogo que quer implementar. Para colar americanos de perfis diferentes e sempre sem coerência/adequacão ao modelo de jogo diria que já tivemos a nossa dose