Com todo o respeito discordo totalmente, histórias interessantes podiam ser o porque o DeVries não ficou cá depois sermos campeões, o porque que um Paulo Cunha foi dispensado, porque o arnette saiu, o porque de uma série de jogadores da formação serem dispensados e serem cruciais nos nossos rivais contra nós. Foram muitos anos e muito poucos títulos isto não é ser Porto. Eu não quero um treinador Portista, era o ideal, mas crucial era ter um competente, não acho que o tenhamos tido nos últimos 13 anos.
Espero que saibas bem esse tipo de histórias e não por intermédio de um grupo de ex jogadores e ex dirigentes ressabiados dispensados que as colocaram a circular em versão modificada.
Só não sei a do Paulo Cunha, porque sobre o Arnette e o Troy sei porque conheço bem as pessoas envolvidas e com amigos comuns.
Dou um cheirinho, o Arnette não gostava de treinar, não gosta do clube e fez tudo para ser dispensado. Há valores éticos que o clube não abdica.
O Troy meteu slb, meteu o empresário que tomou decisões sem lhe dar conhecimento, ganhava a data 20k usd limpos +estadia +alimentacao+marca bmw, esforço pago pela Sad do futebol.
E esse esforço financeiro estava a ser preparado para a época seguinte.
O Troy não ter ficado não se deve a nenhuma história com o treinador.
Espero que tenha sido isto que te deram conhecimento, porque caso contrário é a verdade deles.