Já agora, se é verdade que os superiores não queriam que ele saísse, temos um problema grave que só se resolve com a saída desses superiores.
Se continuarmos a investir bem menos que os rivais entao bem que te vais foder e continuar a vir choramingar por titulos para o Portal dos Dragoes.Com ele tinhas a certeza que não.
Ou não.Se continuarmos a investir bem menos que os rivais entao bem que te vais foder e continuar a vir choramingar por titulos para o Portal dos Dragoes.
Num mercado como o basket, 90% disto é guitoSe continuarmos a investir bem menos que os rivais entao bem que te vais foder e continuar a vir choramingar por titulos para o Portal dos Dragoes.
Mas mesmo a esses vamos ter que pagar mais porque senão vão para outras paragens. O Bask€t é isto...Num mercado como o basket, 90% disto é guito
A gastar menos podemos ganhar de vez em quando, mais que isso é duvidoso
E nós temos a sorte de ter Amarante e Vlad que devem estar a ganhar uma merda
Caro, tens de mandar embora o Presidente do clube, que tanto te deu
Como até pedes a saída do Presidente, volto a convidar te a integrares uma próxima lista nas eleições, e não estares anos e anos atrás de um teclado a malhar em todos os treinadores, seja em que modalidade for, que não ganhem numa época, mesmo após terem sido campeões e na época seguinte voltarem a ser.
Só falta o Magnus, ele que se cuide!
Convem ter noçao que estamos a falar de basket e de Portugal cujo nivel nesta modalidade é simplesmente miseravel.Agora é discutir o FUTURO!
Um treinador que faça a diferença. Bons jogadores. E se possível gente mais competente ao leme da modalidade.
Ora aqui está uma observação muito lúcida, se o que Moncho disse é verdade a Renovação tem de ser muito profunda. Verdade ou não ter chegado a 13 anos com 2 títulos envergonha qualquer portista!Já agora, se é verdade que os superiores não queriam que ele saísse, temos um problema grave que só se resolve com a saída desses superiores.
Com todo o respeito discordo totalmente, histórias interessantes podiam ser o porque o DeVries não ficou cá depois sermos campeões, o porque que um Paulo Cunha foi dispensado, porque o arnette saiu, o porque de uma série de jogadores da formação serem dispensados e serem cruciais nos nossos rivais contra nós. Foram muitos anos e muito poucos títulos isto não é ser Porto. Eu não quero um treinador Portista, era o ideal, mas crucial era ter um competente, não acho que o tenhamos tido nos últimos 13 anos.O meu muito obrigado que este grande senhor do basket que tivemos a sorte e honra ver a servir o nosso clube!!
É galego mas neste momento é muito mais portista do que muitos que por aqui gravitam!!!
Que tenha a melhor sorte do mundo!!!
P.S. Um dia em que eu tenha tempo e paciência partilho com vocês alguns momentos pelos quais o Moncho passou nestes 13 anos!! Talvez assim lhe seja dado o devido valor.... Aqueles que acreditam piamente que "agora é que vai ser" só vos digo uma coisa: ou muda muita coisa de cima a baixo ou o pior ainda está por vir!!!
Vergonha? Devias ter vergonha é de escreveres uma coisa dessas.Ora aqui está uma observação muito lúcida, se o que Moncho disse é verdade a Renovação tem de ser muito profunda. Verdade ou não ter chegado a 13 anos com 2 títulos envergonha qualquer portista!
Vergonha porque? Em democracia era só o que faltava! Dou as opiniões que entender e assino as não me escondo atrás de um nick. Vergonha é ninguém nos explicar porque tivemos este treinador 13 anos à frente do nosso basquet….por bons resultados não foi de certeza! Gosto muito de basquet e sou tão portista como qualquer um que aqui ande. Resultados foram miseráveis e ver o porto jogar basquet durante este período, para quem percebe qq coisa da modalidade, também foi vergonhoso. E por isso é bom que se pense bem na modalidade e enquanto sócio tenho todo o direito a ter a minha opinião era só o que faltava….Vergonha? Devias ter vergonha é de escreveres uma coisa dessas.
Tens razão. Eu é que sou burro ás vezes ainda espreitar estes tópicos. Tipos de assunto com local próprio para tratar. Aqui, é só para sair disparates do meu teclado. É inutil.Vergonha porque? Em democracia era só o que faltava! Dou as opiniões que entender e assino as não me escondo atrás de um nick. Vergonha é ninguém nos explicar porque tivemos este treinador 13 anos à frente do nosso basquet….por bons resultados não foi de certeza! Gosto muito de basquet e sou tão portista como qualquer um que aqui ande. Resultados foram miseráveis e ver o porto jogar basquet durante este período, para quem percebe qq coisa da modalidade, também foi vergonhoso. E por isso é bom que se pense bem na modalidade e enquanto sócio tenho todo o direito a ter a minha opinião era só o que faltava….