Belas Mulheres

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,514
2,723
Não achas estranho tirar os pelos dos braços?
O unico lugar onde não tiro é nas costas( e barba ) porque tenho poucos e ainda por cima loiros. No verão nos braços não me incomoda mas durante o inverno com a pele branca é menos estético !

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,747
127,444
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O unico lugar onde não tiro é nas costas( e barba ) porque tenho poucos e ainda por cima loiros. No verão nos braços não me incomoda mas durante o inverno com a pele branca fica menos estético !
Os meus também são para o aloirado nos braços por isso nunca senti essa necessidade, mas há uns meses fiz tal experiência e achei estranhíssimo.

• Like
Reações: Moreira e Hulk27

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,514
2,723
Os meus também são para o aloirado nos braços por isso nunca senti essa necessidade, mas há uns meses fiz tal experiência e achei estranhíssimo.
Se fossem da mesma cor que os das costas tambêm não os tirava. São gostos pessoais e tive mulheres que gostam e outras menos !

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,747
127,444
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Se fossem da mesma cor que os das costas tambêm não os tirava. São gostos pessoais e tive mulheres que gostam e outras menos !
Nunca tive nenhuma a pedir-me para "ser mais peludo".
E bastava deixar crescer que eu até gero uma boa quantidade de pelo.

As minhas namoradas costumam ser "chagas" noutras coisas. Tipo foder a paciência.

• Haha
Reações: Hulk27

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,514
2,723
Nunca tive nenhuma a pedir-me para "ser mais peludo".
E bastava deixar crescer que eu até gero uma boa quantidade de pelo.

As minhas namoradas costumam ser "chagas" noutras coisas. Tipo foder a paciência.
Sim mas tens mulheres que gostam daqueles homens com barba longa e pelos nos peitorais.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,747
127,444
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Sim mas tens mulheres que gostam daqueles homens com barba longa e pelos nos peitorais.
Há muitos por aí para escolherem então.
Eu não gosto de me ver de barba longa, no máximo de 3/4 dias e depois vai abaixo.

Cobre as minhas feições que eu considero boas.

O resto eu faço desporto e tenho que andar um bocado slick

• Like
Reações: Hulk27

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,514
2,723
Há muitos por aí para escolherem então.
Eu não gosto de me ver de barba longa, no máximo de 3/4 dias e depois vai abaixo.

Cobre as minhas feições que eu considero boas.

O resto eu faço desporto e tenho que andar um bocado slick
Igual tenho sempre uma barba de 3-4mm no maximo.

• Like
Reações: Edgar Siska

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,929
14,825
Só sei que vem sempre dois ou três gays "compusporcalhar" este tópico, ao homens! (se posso vos chamar assim) assumem-se e abrem um tópico só para vós, deixam de estragar este!

Última edição: