Dava a mãozinha enquanto passeava à beira-mar
O unico lugar onde não tiro é nas costas( e barba ) porque tenho poucos e ainda por cima loiros. No verão nos braços não me incomoda mas durante o inverno com a pele branca é menos estético !Não achas estranho tirar os pelos dos braços?
Os meus também são para o aloirado nos braços por isso nunca senti essa necessidade, mas há uns meses fiz tal experiência e achei estranhíssimo.O unico lugar onde não tiro é nas costas( e barba ) porque tenho poucos e ainda por cima loiros. No verão nos braços não me incomoda mas durante o inverno com a pele branca fica menos estético !
Se fossem da mesma cor que os das costas tambêm não os tirava. São gostos pessoais e tive mulheres que gostam e outras menos !Os meus também são para o aloirado nos braços por isso nunca senti essa necessidade, mas há uns meses fiz tal experiência e achei estranhíssimo.
Nunca tive nenhuma a pedir-me para "ser mais peludo".Se fossem da mesma cor que os das costas tambêm não os tirava. São gostos pessoais e tive mulheres que gostam e outras menos !
Sim mas tens mulheres que gostam daqueles homens com barba longa e pelos nos peitorais.Nunca tive nenhuma a pedir-me para "ser mais peludo".
E bastava deixar crescer que eu até gero uma boa quantidade de pelo.
As minhas namoradas costumam ser "chagas" noutras coisas. Tipo foder a paciência.
Há muitos por aí para escolherem então.Sim mas tens mulheres que gostam daqueles homens com barba longa e pelos nos peitorais.
Igual tenho sempre uma barba de 3-4mm no maximo.Há muitos por aí para escolherem então.
Eu não gosto de me ver de barba longa, no máximo de 3/4 dias e depois vai abaixo.
Cobre as minhas feições que eu considero boas.
O resto eu faço desporto e tenho que andar um bocado slick
Eu nas costas tiro. A última vez que fui à depilação ficou assim.O unico lugar onde não tiro é nas costas( e barba ) porque tenho poucos e ainda por cima loiros. No verão nos braços não me incomoda mas durante o inverno com a pele branca é menos estético !
Falta saber se apoia por detrás, pela frente...O @Kloppeição apoia.
Claro que apoio. O amor é universal, só os homens brancos hetero intolerantes é que pensam o contrário. Grande Mbappé.O @Kloppeição apoia.
Vergonha, como para vocês o centro das atenções é a cobra.Uma cobra solitaria, nota-se ofereço a minhas cobra para companhia...
Ponto fraco rabo !Eu nas costas tiro. A última vez que fui à depilação ficou assim.
Não sei qual o centro das atenções, mas sei que a minha cobra descobria logo o centro da entrada da gruta...Vergonha, como para vocês o centro das atenções é a cobra.
Diz muito de vocês meus caros Mbappés.
Tão me sempre a dizer isso. Tenho que treinar gluteos mais vezes.Ponto fraco rabo !
O amigo já viu o filme Beleza Americana?Só sei se que vem sempre dois ou três gays "compusporcalhar" este tópico, aos homens! (se posso vos chamar assim) assumem-se e abrem um tópico só para vós, deixam de estragar este!