Para isso mais valia continuarem a vender o deste ano.
Juro que não é difícil. Basta querer senhores da NB.
Eu do segundo gosto do tom de azul, já disse que podíamos fazer um principal com aquele tom.A única camisola que se aproveita é mesmo a amarela, que não sendo espetacular até tem piada.
As costas da principal estragam tudo, mas pronto é uma camisola normal. A secundária nem sei como é que alguém conseguiu o engenho de fazer um equipamento básico todo azul, e mesmo assim conseguir fazer uma merda feia.
A segunda fazia a o meu sobrinho de 2 anos no Pes.
Vai ver a história de FCP e verificar qual a tonalidade de azul usada algures entre finais da década de 60 até inícios de 80 nos principais (curiosamente o azul mais profundo era usado nos secundários).Sinceramente gosto muito do equipamento principal. Do segundo tudo depende qual a real tonalidade do amarelo/laranja, mas gosto muito da golo com o botão. Agora aquele terceiro equipamento com aquela tonalidade de azul, pqp, so me faz lembrar o zenit...
Ficou muito fixe, parabéns. Era gajo de comprar uma camisola destas.
Juro que não é difícil. Basta querer senhores da NB.
Para isso compravas a do ano que findou.Ficou muito fixe, parabéns. Era gajo de comprar uma camisola destas.
Gosto da principal apesar de preferir as linhas tradicionais com duas listas mais largas azuis e o branco ao meio. Isso para mim era sempre sagrado. Nunca se alterava. Posto isto acho que vou comprar o azul alternativo. Faz lembrar um pouco o alternativo dos anos 80.
Gosto das duas. Não é tanto copy assim, parece-me que as nuances que o user fez fazem alguma diferença na própria percepção visual da camisola.Para isso compravas a do ano que findou.
É uma espécie de carbon copy