New Balance - Main sponsor do FC Porto

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,699
13,696
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
A única camisola que se aproveita é mesmo a amarela, que não sendo espetacular até tem piada.

As costas da principal estragam tudo, mas pronto é uma camisola normal. A secundária nem sei como é que alguém conseguiu o engenho de fazer um equipamento básico todo azul, e mesmo assim conseguir fazer uma merda feia.

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,048
130,245
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A única camisola que se aproveita é mesmo a amarela, que não sendo espetacular até tem piada.

As costas da principal estragam tudo, mas pronto é uma camisola normal. A secundária nem sei como é que alguém conseguiu o engenho de fazer um equipamento básico todo azul, e mesmo assim conseguir fazer uma merda feia.
Eu do segundo gosto do tom de azul, já disse que podíamos fazer um principal com aquele tom.

• Like
Reações: ruifcpsempre

Renato

Arquibancada
6 Julho 2018
195
245
Sinceramente gosto muito do equipamento principal. Do segundo tudo depende qual a real tonalidade do amarelo/laranja, mas gosto muito da golo com o botão. Agora aquele terceiro equipamento com aquela tonalidade de azul, pqp, so me faz lembrar o zenit...

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,048
130,245
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Sinceramente gosto muito do equipamento principal. Do segundo tudo depende qual a real tonalidade do amarelo/laranja, mas gosto muito da golo com o botão. Agora aquele terceiro equipamento com aquela tonalidade de azul, pqp, so me faz lembrar o zenit...
Vai ver a história de FCP e verificar qual a tonalidade de azul usada algures entre finais da década de 60 até inícios de 80 nos principais (curiosamente o azul mais profundo era usado nos secundários).

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,372
13,726
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Gosto da principal e da alternativa azul. A amarela continuo a achar uma aberração.

Passar da alternativa deste ano, que foi talvez a melhor de sempre, para esta amarela... 😣

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
2,963
3,513
Eu gosto da alternativa e da terceira, não gosto nada daquele amarelo deslavado
Para segundo equipamento mantinha o deste ano que tenho a certeza que com bom marketing venderia muito mais do que vai vender o esta amarela

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Para isso compravas a do ano que findou.
É uma espécie de carbon copy
Gosto das duas. Não é tanto copy assim, parece-me que as nuances que o user fez fazem alguma diferença na própria percepção visual da camisola.

A ideia também era dar valor ao trabalho que ele fez, acho que ficou bem fixe.

• Like
Reações: Edgar Siska