Futebol Nostalgia

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Esse e o lateral direito…Kromkamp
É verdade, foi um verão em cheio !

Em compensação, com o Jesualdo Ferreira quando queríamos um cepo nem sondávamos, chegamos lá e comprávamos logo

Só de me lembrar do Lino, Ezequias, Prediguer, Renteria, Edgar, KAZ, Luis Aguiar, Valeri ou Benitez e Mareque, até se me arrepanham os cabelos da nuca....e tenho o cabelo rapado, agora pensa !

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,574
28,741
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Do slm, e mais recentes, eu destacaria o mítico javier balboa, oriundo da formação do real madrid, e o magnânimo Gonzalo Bergessio.. O manduca, esse craque..
Quem não se recorda também do pesaresi ou do escalona :)
Ou quando estavam fartos de ser enrabados e foram buscar o

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
9,090
8,376
Porto

Em compensação, com o Jesualdo Ferreira quando queríamos um cepo nem sondávamos, chegamos lá e comprávamos logo

Só de me lembrar do Lino, Ezequias, Prediguer, Renteria, Edgar, KAZ, Luis Aguiar, Valeri ou Benitez e Mareque, até se me arrepanham os cabelos da nuca....e tenho o cabelo rapado, agora pensa !
Desses o Luis Aguiar era muito bom jogador, o problema é que jogava a passo.... O Valeri fez carreira MLS e se não estou enganado foi considerado várias vezes o melhor jogador do campeonato!

• Like
Reações: cccmonteiro

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Desses o Luis Aguiar era muito bom jogador, o problema é que jogava a passo.... O Valeri fez carreira MLS e se não estou enganado foi considerado várias vezes o melhor jogador do campeonato!
O Luis Aguiar chegou a ir para os lagartos e flopou lá também !!!

O Valeri chegou no mesmo dia do Falcão, mas nunca se adaptou e sempre que teve oportunidades fazia jogos medonhos.

• Like
Reações: Moreira

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,440
126,807
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Do slm, e mais recentes, eu destacaria o mítico javier balboa, oriundo da formação do real madrid, e o magnânimo Gonzalo Bergessio.. O manduca, esse craque..
O Ku Novo?

Nunca se percebeu se era central ou lateral.
A central era fraco fisicamente e não ganhava uma bola, a lateral fazia o mesmo e corria como se tivesse um saco nas costas.

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,083
9,485
30
Porto

@administrador Dá para colocar um emoji extra nas reacções aos postes que consiste num boneco com um sorriso na cara com uma lágrima num olho, tipo isto?

1654808432101.png

Há posts que pedem este emoji, e este é um deles ahahah

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Não me digas que é OCUNOVO que veio para o Carnide no primeiro ano do Vieira como presidente deles !

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Tentaram comprar um cu novo que o do Calado já estava assim para o usado por essa altura.
O Cu do Calado está mais aberto que a Doca de Leixões !!

O calado se fosse mulher e engravidasse de trigemeos, eles nasciam todos ao mesmo tempo com os braços abertos como o Cristo Rei e mesmo assim ainda dava folga para la enfiar a mala com a roupa que o Calado levava para a maternidade