Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
E o Gleen Helder eheheAposto que poucos conseguiam identificar o Lúcio Wagner
E o Gleen Helder eheheAposto que poucos conseguiam identificar o Lúcio Wagner
Já tive dores de rir com Fawlty TowersEu também, era essa e o Fawlty Towers
Era parecido comigo?? Não me lembro disso!!!E tinham um defesa central que parecia o Black Adder.
O Glenn Helder acabou a viver no próprio carro porque vícios.E o Gleen Helder ehehe
Melhor serie de sempre!!!A brincar, consumia essa fantástica série com batatinhas
Lembraste do Luiz Gustavo?O Glenn Helder acabou a viver no próprio carro porque vícios.
Deixa de perder gajas para o Lord Flashheart páEra parecido comigo?? Não me lembro disso!!!
Lembro, mas só do nome e da fronha.Lembraste do Luiz Gustavo?
Um gajo que foram buscar ao Belenenses que tinha mais pinta de cantor sertanejo do que jogador da bola.
Talvez porque ele não as tinha !Lembro, mas só do nome e da fronha.
Faculdades futebolísticas por acaso não me lembro.
O King riu-se... muito!!!Talvez porque ele não as tinha !
Entre ele e o Paulão, venha o diabo e escolha !
E tiveram um defesa central brasileiro chamado Paulão que foi recambiado passado alguns meses, que deve ter sido o pior DC que vi na minha vida !!
Comparado com ele, o Alejandro Diaz e o Stepanov eram lendas.
Também tenho uma camisola do Carew, Rosenborg (jogo contra o Real Madrid)Finlandia tinha o Jari Litmanen
A Dinamarca era um viveiro de talentos, não foi a toa que enrabaram 3 vezes a RFA em 3 competições diferentes.
Ainda me lembro do Kenneth Anderson , Martin Dahlin, Brolin na Suécia....
O Rosenborg era um viveiro de pontas de lança, Rushfeldh, depois BrattBack e depois o John Carew
E o novo Dunga que foram buscar ao Brasil : Jamir.Lembraste do Luiz Gustavo?
Um gajo que foram buscar ao Belenenses que tinha mais pinta de cantor sertanejo do que jogador da bola.
E dentro da serie "goes forth" é a melhor temporada de sempre!!Melhor serie de sempre!!!
Acabou como suplente do AlvercaE o novo Dunga que foram buscar ao Brasil : Jamir.
O PSV tinha a mania de ter avançados com nomes esquesitos. teve o Van Nistelrooy e depois teve um tal de Jan Vannegoor of Hasselink que muitos por aqui recordarão com certeza.Também tenho uma camisola do Carew, Rosenborg (jogo contra o Real Madrid)
Era o jogador que queria no Porto quando o Jardel saiu.
Ou o Carew ou o ponta de lança do PSV, Rudd Van nis... qualquer coisa.
Também o Bermudez, mas esse foi ali a Colombia fazer um servicinho ao Vieira e volta ja !O King riu-se... muito!!!
Nós não...o Co talvez sim.O PSV tinha a mania de ter avançados com nomes esquesitos. teve o Van Nistelrooy e depois teve um tal de Jan Vannegoor of Hasselink que muitos por aqui recordarão com certeza.
Foi uma novela a volta do Hasselink ao nivel das novelas Lucas Lima, Roger Guedes e Leandro Damião !Nós não...o Co talvez sim.
Esse e o lateral direito…KromkampFoi uma novela a volta do Hasselink ao nivel das novelas Lucas Lima, Roger Guedes e Leandro Damião !