Música

• Iniciador de Tópicos Equilibrium
  • Data de início

Vercel

Bancada central
4 Dezembro 2021
1,379
1,883
Não caro colega.. É mesmo só inveja. Tu vais estar a ver isso tudo. Eu vou provavelmente estarei a assar sardinhas e a ver o Portugal REp. Checa :(
Mas é um cartaz mais fraquito este ano, esperava mais.

Por acaso nem tinha memória de que a selecção jogava hoje!

• Like
Reações: MiguelDeco

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,613
7,328
Bragança

Há muita gente que ouvia Guns N Roses que desconhece este tema. E em 2008 por este tema, o man ainda tinha um vozeirão do crl.

Luisf.

Bancada lateral
22 Julho 2019
594
1,039
Guardo com carinho o concerto do Sir Nick cave.
Fantástico.Brutal!
Tame impala não é a minha praia.vi o início do concerto apenas.
Vi Divv , a senhora Kim Gordon e tive pena de não ter visto Black Midi( coincidiu com Nick cave- problema destes festivais.)
Organização e espaço /ambiente fantásticos!

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,613
7,328
Bragança

Ouvi este som nos Open crédits do documentário Netflix, Keep Sweet- Pray and Obey, sobre poligamia.
Som indie mais indie não há. Muito fixe

Vercel

Bancada central
4 Dezembro 2021
1,379
1,883
Fantástico.Brutal!
Vi Divv , a senhora Kim Gordon e tive pena de não ter visto Black Midi( coincidiu com Nick cave- problema destes festivais.)
DIIV foi muito bom. Kim Gordon não aguentei muito tempo, achei que o som estava relativamente fraco.

Acho também que este é o melhor ano no que toca a organização, parece mais "limpo", com mais cabeça. As diferenças não são assim tantas comparativamente com outros anos, mas está melhor.

Pena terem removido algumas das árvores que tornam o antigo palco ATP menos mágico.

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,061
7,576
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Fantástico.Brutal!
Ainda e sempre Cave!
Fui a alguns cá com ele e os Bad Seeds nos 90s, no trilho de Henry's Dream, Let Love In, Murder Ballads e com todo o legado, em pura retrospectiva, de Tender Prey, Kicking Against the Pricks. Que saudades.
Depois de No More Shall We Part só "de raspão" o Nocturama. E não mais segui com a devoção de antes.
De quando em vez dá-me o impulso de ouvir o mais recente, mas raramente me consigo "fixar".
Fica tudo o que, ouvindo-o em adoração, vivi "lá atrás", naquela idade, naquele tempo. Insubstituível.