O Paulo Sousa tem 45 minutos para se salvar ainda hoje de ser despedido.
rezemos pra q seja hojeO Paulo Sousa tem 45 minutos para se salvar ainda hoje de ser despedido.
Se odeias o Fla, devias querer a manutenção dele amigorezemos pra q seja hoje
nada contra o paulo sousa. apenas odeio o flamengo
Será assim tão nabo? Pagou 2M€ para rescindir com a seleção da Polónia e agora tem uma cláusula de 7M€ para rescindir...O paulo sousa é um nabo autêntico..
Foi para lá agora. Ainda não sentou no banco porque não tem a documentação necessária.Só agora é que eu soube, com que então o Toni filho agora está no Cuiabá?
Até eu a treinar o Flamengo garantia a manutenção. Eles estão a seis pontos do primeiro…Lamentável a atitude da direção do Flamengo se despedir o Paulo Sousa. É com muita pena minha que não fica até final do contrato.
Enfim...
Este fetiche (atual) dos brasileiros por treinadores portugueses não faz qualquer tipo de sentido.Foi para lá agora. Ainda não sentou no banco porque não tem a documentação necessária.
Só deixar os jogadores soltos, devolver os eletrónicos e deixá-los ir a casa almoçar que isso passa.Pelo menos esta passagem pelo Flamengo deu para ficar sem dúvidas quanto à capacidade medíocre de liderança do Paulo Sousa.
Vou contatar a diretoria do Urubu para comprovarmos a teoria. Quero é 30% do salário. Livre de impostos.Até eu a treinar o Flamengo garantia a manutenção. Eles estão a seis pontos do primeiro…
O problema não é impor regras, qualquer gajo acha que sabe ser ditador. O problema é convencer os jogadores que as regras impostas, os beneficiam. E aí só consegues através da bola…e infelizmente o Paulo Sousa tecnicamente também é mediano.Só deixar os jogadores soltos, devolver os eletrónicos e deixá-los ir a casa almoçar que isso passa.
Não precisas que eu ofereci-me uma vez e não tive sorte. O meu ex-sogro já foi presidente do clube.Vou contatar a diretoria do Urubu para comprovarmos a teoria. Quero é 30% do salário. Livre de impostos.
Márcio Braga?Não precisas que eu ofereci-me uma vez e não tive sorte. O meu ex-sogro já foi presidente do clube.