O Paulo Sousa tem 45 minutos para se salvar ainda hoje de ser despedido.
rezemos pra q seja hojeO Paulo Sousa tem 45 minutos para se salvar ainda hoje de ser despedido.
Se odeias o Fla, devias querer a manutenção dele amigorezemos pra q seja hoje
nada contra o paulo sousa. apenas odeio o flamengo
Será assim tão nabo? Pagou 2M€ para rescindir com a seleção da Polónia e agora tem uma cláusula de 7M€ para rescindir...O paulo sousa é um nabo autêntico..
Foi para lá agora. Ainda não sentou no banco porque não tem a documentação necessária.Só agora é que eu soube, com que então o Toni filho agora está no Cuiabá?![]()
Até eu a treinar o Flamengo garantia a manutenção. Eles estão a seis pontos do primeiro…Lamentável a atitude da direção do Flamengo se despedir o Paulo Sousa. É com muita pena minha que não fica até final do contrato.
Enfim...
![]()
![]()
![]()
Este fetiche (atual) dos brasileiros por treinadores portugueses não faz qualquer tipo de sentido.Foi para lá agora. Ainda não sentou no banco porque não tem a documentação necessária.
Só deixar os jogadores soltos, devolver os eletrónicos e deixá-los ir a casa almoçar que isso passa.Pelo menos esta passagem pelo Flamengo deu para ficar sem dúvidas quanto à capacidade medíocre de liderança do Paulo Sousa.
Vou contatar a diretoria do Urubu para comprovarmos a teoria. Quero é 30% do salário. Livre de impostos.Até eu a treinar o Flamengo garantia a manutenção. Eles estão a seis pontos do primeiro…
O problema não é impor regras, qualquer gajo acha que sabe ser ditador. O problema é convencer os jogadores que as regras impostas, os beneficiam. E aí só consegues através da bola…e infelizmente o Paulo Sousa tecnicamente também é mediano.Só deixar os jogadores soltos, devolver os eletrónicos e deixá-los ir a casa almoçar que isso passa.
Não precisas que eu ofereci-me uma vez e não tive sorte. O meu ex-sogro já foi presidente do clube.Vou contatar a diretoria do Urubu para comprovarmos a teoria. Quero é 30% do salário. Livre de impostos.
Márcio Braga?Não precisas que eu ofereci-me uma vez e não tive sorte. O meu ex-sogro já foi presidente do clube.