Atão oh @Kloppeição largas aí uma bomba e depois metes a viola no saco ?
Pra muitos aqui deixava de haver FC Porto ahahahBomba...![]()
Ronaldo é demasiado humilde para aparecer de helicópteroMas isso já sabemos que é certo. Estamos só à espera que chegue de helicóptero no jogo de apresentação.
Há quem ache que sim. Não tem é a mínima noção do que é o FC Porto atual.Nem tudo seria mau com a tal saida de SC.
Passavamos a limpar facil campeonatos. Eram pentas atras de pentas com um titulozito para lisboa a cada 6 anos.
Adeus Sérgio. Obrigado por tudo..Acho que a sua continuidade vai depender da exibição da SAD nesta janela de transferências…
Mas aposto que se começarem a sair peças importantes… e só vem merda de um catálogo qualquer… e retornados… e se aparecer uma oportunidade de um projeto a sério… o SC nem sequer sente remorsos de irAdeus Sérgio. Obrigado por tudo..
Tive uma altura na minha vida em que ia ás compras com a minha mulher e nós íamos para a parte da peixaria ver, com entusiasmo, salmão, robalo do mar, salmonetes, cherne para depois sairmos de lá com meio quilo de carapau.. Nos dias bons.Mas aposto que se começarem a sair peças importantes… e só vem merda de um catálogo qualquer… e retornados… e se aparecer uma oportunidade de um projeto a sério… o SC nem sequer sente remorsos de ir
É uma analogia bonita, triste, mas o SC gosta de mariscada…Tive uma altura na minha vida em que ia ás compras com a minha mulher e nós íamos para a parte da peixaria ver, com entusiasmo, salmão, robalo do mar, salmonetes, cherne para depois sairmos de lá com meio quilo de carapau.. Nos dias bons.
O Sérgio já sabe que será dentro disto, mais um ano. Com um pequeno problema, alguns dos nossos carapaus vêm com o preço de sardinha em altura de são joão.. Mas não deixam de ser carapaus..
Prefiro carapau assado no forno que essa merda do cherne!Tive uma altura na minha vida em que ia ás compras com a minha mulher e nós íamos para a parte da peixaria ver, com entusiasmo, salmão, robalo do mar, salmonetes, cherne para depois sairmos de lá com meio quilo de carapau.. Nos dias bons.
O Sérgio já sabe que será dentro disto, mais um ano. Com um pequeno problema, alguns dos nossos carapaus vêm com o preço de sardinha em altura de são joão.. Mas não deixam de ser carapaus..
Eu também.. Até porque nunca provei chernePrefiro carapau assado no forno que essa merda do cherne!
Obrigado Sérgio. Sempre acreditei desde que vi os primeiros jogos logo de pré época desde o início. E admiro muito o teu trabalho a garra a dedicação o desejo de evoluir a humildade. Por vezes com excessos mas isso é devido a intensidade com que trabalhas. O NGC deve te muito eu acredito que podemos chegar novamente a uma final de Champions contigo ao leme e quase que aposto que sonhas muito com isso mesmo sendo dificílimo. Vamos ver como corre este mercado a ver se não te pregam outra rasteira. Continua a acreditar porque nós também acreditamos. Força Conceição és especial! És um campeão! És um símbolo dentro do nosso clube e vais deixar uma grande história! Em frente mister!Obrigado por levares o FC Porto às costas! Todos te devemos esse reconhecimento, independentemente de gostarmos mais ou menos e dos defeitos que possas ter (todos temos).