Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,065
26,938
Conquistas
1
Acho que a sua continuidade vai depender da exibição da SAD nesta janela de transferências…

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,497
30,182
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Mas aposto que se começarem a sair peças importantes… e só vem merda de um catálogo qualquer… e retornados… e se aparecer uma oportunidade de um projeto a sério… o SC nem sequer sente remorsos de ir
Tive uma altura na minha vida em que ia ás compras com a minha mulher e nós íamos para a parte da peixaria ver, com entusiasmo, salmão, robalo do mar, salmonetes, cherne para depois sairmos de lá com meio quilo de carapau.. Nos dias bons.
O Sérgio já sabe que será dentro disto, mais um ano. Com um pequeno problema, alguns dos nossos carapaus vêm com o preço de sardinha em altura de são joão.. Mas não deixam de ser carapaus..

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,065
26,938
Conquistas
1
Tive uma altura na minha vida em que ia ás compras com a minha mulher e nós íamos para a parte da peixaria ver, com entusiasmo, salmão, robalo do mar, salmonetes, cherne para depois sairmos de lá com meio quilo de carapau.. Nos dias bons.
O Sérgio já sabe que será dentro disto, mais um ano. Com um pequeno problema, alguns dos nossos carapaus vêm com o preço de sardinha em altura de são joão.. Mas não deixam de ser carapaus..
É uma analogia bonita, triste, mas o SC gosta de mariscada…

• Haha
Reações: MiguelDeco

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Prefiro carapau assado no forno que essa merda do cherne!

• Like
Reações: Miguelfcp80

Manuel9

FC PORTO SEMPRE
18 Junho 2020
249
204
Natural do Porto
Obrigado por levares o FC Porto às costas! Todos te devemos esse reconhecimento, independentemente de gostarmos mais ou menos e dos defeitos que possas ter (todos temos).
Obrigado Sérgio. Sempre acreditei desde que vi os primeiros jogos logo de pré época desde o início. E admiro muito o teu trabalho a garra a dedicação o desejo de evoluir a humildade. Por vezes com excessos mas isso é devido a intensidade com que trabalhas. O NGC deve te muito eu acredito que podemos chegar novamente a uma final de Champions contigo ao leme e quase que aposto que sonhas muito com isso mesmo sendo dificílimo. Vamos ver como corre este mercado a ver se não te pregam outra rasteira. Continua a acreditar porque nós também acreditamos. Força Conceição és especial! És um campeão! És um símbolo dentro do nosso clube e vais deixar uma grande história! Em frente mister! 💙💙💙💙💙⚽⚽⚽⚽ Screenshot_2022-06-11-14-35-08-59_99c04817c0de5652397fc8b56c3b3817.jpg fc-porto.jpg

Anexos

Última edição: