#grandesEMtudoPodem dizer que tiveram um jogador que lhes custou mais de 50M. O jogador mais caro da história do futebol português.
#grandesEMtudoPodem dizer que tiveram um jogador que lhes custou mais de 50M. O jogador mais caro da história do futebol português.
Ai esta... é o que eu digo, perdes tanto tempo a cartilhar que nem sequer pensas no que escreves. Importa é escrever rapido para tentar salva a face da SAD. Depois so sai merda naturalmente.Oh inteligente, então queres dizer o que? Que deixamos sair os gajos por malvadez? Ou que renovamos com os outros porque alguém se esqueceu que estávamos no fpf?
Não é bem assim ele custou 24.Se for 80 Milhões : 10 Milhões para Almeria, 5 Para o Toupeira Mor Corrupto Paulo Gonçalves, 15 para o Mendes. Ficam 50, gastaram 20 para o comprar. Lucro final 30 M, não é mau...mas ainda podem subtrair os dois anos de ordenados e prémio de assinatura em que o rendimento foi zero Troféus.
Não precisavas de escrever tanto para explicar o que escreves.Ai esta... é o que eu digo, perdes tanto tempo a cartilhar que nem sequer pensas no que escreves. Importa é escrever rapido para tentar salva a face da SAD. Depois so sai merda naturalmente.
Mas aqui dou de barato que seja demasiada fruta para o teu parco entendimento.
Deixaram sair por malvadez? Logico que nao.
Os que renovaram foi porque a SAD se esqueceu do FPF? lolada logico que nao tambem. Alias esta tua questao é particularmente patética (a tal questao de disparares todo perdido alguma coisa e sair merda). Bem ao teu nivel.
O problema das saidas a custo zero é o que vem de tras. A nao actuaçao da SAD a tempos e horas para renovar com os jogadores ou vendê-los.
A partir do momento em que eles chegam ao ultimo ano de contrato é obvio que fica tudo mais complicado.
E ai chegamos ao motivo das nao renovaçoes quando os contratos estao a acabar.
E nao é por malvadez que uns saiem ou por esquecimento do FPF que uns renovam.
A SAD simplesmente fez as suas escolhas e acho que na maioria dos casos foi aceitavel (falo numa logica de estarmos na época do ultimo ano de contrato... isso nao invalida as criticas à nao actuaçao nos anos anteriores).
Os pedidos de Marega, Herrera e Marcano foram considerados exagerados e bem. Entao foram à sua vida. As nao renovaçoes foram actos de gestao aceitaveis e na minha opiniao certos.
O erro foi nao aceitar vender Marega e Herrera antes quando haviam ofertas claramente decentes. Em relaçao ao Marcano é diferente, julgo que nao houve ofertas de transferencia, o que é normal ja que é um jogador banalissimo e sem interesse. Ainda assim o FCP conseguiu a proeza de ir resgata-lo... nem vou dizer nada sobre isso.
Ou seja, resumindo, a SAD nao deixou de renovar contratos por impedimento do FPF (entramos em 2016/2017 e passado pouco tempo demos uma renovaçao estratosférica ao Aboubakar..) mas sim porque ficava caro ao terem deixado os contratos chegarem até perto do fim. E esta ultima parte é O erro que depois torna tudo complicado.
Nao é dificil entender.
Condicionada por qual situaçao?Não precisavas de escrever tanto para explicar o que escreves.
Obvio que a SAD teve que fazer opções condicionado pela situação que estava.
Mas hey, havia quem dizia que o clube hoje já não existiria, no entanto temos a dobradinha.
É uma nova forma de mercado que prejudica e muito alguns clubes...A quantidade de jogadores que vão sair a custo zero em toda a europa estão a atingir proporções históricas, e o mbappe não está incluído, mas nesse caso a renovação custou mais que o valor de mercado dele.
Devido ao fpf nos sofremos isso mais cedo que todos os outros, o que faz com que já estejamos bem mais preparados para esta nova tendência.
MV de 30.Vamos lá ver o Darwin a ser vendido por 80M€:
- o slb comprou por 24M€
- o almeria ficou com 20% de uma futura mais valia (16M€)
- metendo pelo meio mecanismos de solidariedade (à vontade uns 10M€)
Fazendo as contas, ficam com perto de 30M€, portanto, lucro de 6M€ num jogador que é um "diamante".
São as verdadeiras contas de sumir.MV de 30.
Nao podes tirar dos 80 os 24 milhoes da compra e depois tirar novamente 24 milhoes da compra aos 30 de MV
Prejudica todos os clubes que não têm uma carteira sem fundo.É uma nova forma de mercado que prejudica e muito alguns clubes...
Extinção dos dinossauros.Condicionada por qual situaçao?
Mentira, até temos bastantes na SADExtinção dos dinossauros.
Eu meti os 24M da compra no sentido em que tenho a certeza que esses 24M não foram pagos logo de uma vez.MV de 30.
Nao podes tirar dos 80 os 24 milhoes da compra e depois tirar novamente 24 milhoes da compra aos 30 de MV
Verdade.Eu meti os 24M da compra no sentido em que tenho a certeza que esses 24M não foram pagos logo de uma vez.
As mais valias são 11,2M....Vamos lá ver o Darwin a ser vendido por 80M€:
- o slb comprou por 24M€
- o almeria ficou com 20% de uma futura mais valia (16M€)
- metendo pelo meio mecanismos de solidariedade (à vontade uns 10M€)
Fazendo as contas, ficam com perto de 30M€, portanto, lucro de 6M€ num jogador que é um "diamante".
A mim parece-me "curto" este valor, mas também não podemos falar muito quando oferecemos o Diaz.