Cartel do regime (Organização Criminosa)

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
A questao é : como é que chegamos a esse triste ponto? Alguem foi responsabilizado?

A vergonha de termos de fazer essas vendas por necessidade urgente é uma realidade e toda a gente com um pingo de noçao percebe. Mas a responsabilidade vai mais longe do que isso. Nao chegamos ao ponto de estarmos desesperadamente necessitados assim do dia para a noite. Houve um processo longo de péssima gestao que nos levou a isso...

Quem de direito nunca explicou essa ma gestao (pudera...!). Alias a prepotencia é tal que até fazem de conta que no pasa nada. Nao dao justificaçoes. Nao falam aos socios. Nao assumem que a gestao nao foi boa (nao que isso fosse resolver os problemas mas ao menos mostravam alguma "grandeza moral" e assumir de responsabilidades).

Fica uma sensaçao de pura impunidade para quem gere os destinos do clube.
Alguém foi responsabilizado por ganharmos a dobradinha?

Durante duas ou três semanas os pseudo-criticos estiveram caladinhos, mas agora que a festa acabou lá vem a lenga lenga do costume, mas agora o ressabiamento bate mais forte.

É lidar.

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco

Durante duas ou três semanas os pseudo-criticos estiveram caladinhos, mas agora que a festa acabou lá vem a lenga lenga do costume, mas agora o ressabiamento bate mais forte.

É lidar.
Ja acabaste de lavar a louça?

Beijos

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,021
21,091
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição

É lidar.
Eu até sou defensor de treinadores e Sad , mas há que não misturar tudo.
Se a gestão desportiva tem sido ao nivel do que estamos habituados , a gestão financeira tem sido danosa.
E teima em continuar parece-me.

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Ja acabaste de lavar a louça?

Beijos
Tu se calhar é que tiveste problemas domésticos quando o ZAIDU a meteu lá dentro.

Tu só consegues andar aqui a criticar o FCP, o ressabiamento é tanto que até no tópico dos fdp vens dizer alarvidades contra a SAD só para teres atenção.

Um beijinho do ZAIDU.

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Eu até sou defensor de treinadores e Sad , mas há que não misturar tudo.
Se a gestão desportiva tem sido ao nivel do que estamos habituados , a gestão financeira tem sido danosa.
E teima em continuar parece-me.
Mas pelos vistos não somos os únicos a deixar sair a custo zero.

Vamos ver como vai acontecer ao lagartos quando acabar a guita dos bancos ou aos cornos quando agora tiverem que pagar para alguns jogadores saírem (jogadores avaliados em dezenas de milhões de euros).

Eu não tenho problemas em discutir os falhanços da SAD, mas vir para o tópico dos fdp criticar a sad para terem atenção, ultrapassa-me.

• Like
Reações: apostador87

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Tu se calhar é que tiveste problemas domésticos quando o ZAIDU a meteu lá dentro.

Tu só consegues andar aqui a criticar o FCP, o ressabiamento é tanto que até no tópico dos fdp vens dizer alarvidades contra a SAD só para teres atenção.

Um beijinho do ZAIDU.
Se nao fosses um nabo, alias uma naba... eu até perdia mais um bocadinho de tempo mas assim nem vale a pena.

Ainda assim, e por mera curiosidade... pegaste com um alegado gozo ao Zaidu (quando sou dos maiores defensores dele deste espaço...) porque a certa altura tive uma foto de perfil com ele e para ti isso é sinal de gozo etc...
Entao, porque nao me atiras à cara com um eventual gozo ao Pepê, minha actual foto de perfil...?
Ou ao Sergio e Chico como ja tive...?

Sera que la bem no fundinho tu nao és o maior gozador do Zaidu de tal forma que tentas colocar nos outros aquilo que tu proprio sentes/nutres por ele...? Um sentimento de gozo e desprezo mas que nao assumes...?

Da que pensar...

Beijinhos

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Se nao fosses um nabo, alias uma naba... eu até perdia mais um bocadinho de tempo mas assim nem vale a pena.

Ainda assim, e por mera curiosidade... pegaste com um alegado gozo ao Zaidu (quando sou dos maiores defensores dele deste espaço...) porque a certa altura tive uma foto de perfil com ele e para ti isso é sinal de gozo etc...
Entao, porque nao me atiras à cara com um eventual gozo ao Pepê, minha actual foto de perfil...?
Ou ao Sergio e Chico como ja tive...?

Sera que la bem no fundinho tu nao és o maior gozador do Zaidu de tal forma que tentas colocar nos outros aquilo que tu proprio sentes/nutres por ele...? Um sentimento de gozo e desprezo mas que nao assumes...?

Da que pensar...

Beijinhos
é uma forma de ver as coisas, uma forma muito especial.

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Vai sair o Mané e o Salah...
A quantidade de jogadores que vão sair a custo zero em toda a europa estão a atingir proporções históricas, e o mbappe não está incluído, mas nesse caso a renovação custou mais que o valor de mercado dele.

Devido ao fpf nos sofremos isso mais cedo que todos os outros, o que faz com que já estejamos bem mais preparados para esta nova tendência.

• Like
Reações: zenabooo

Blue Special

Bancada central
14 Abril 2016
2,365
4,672
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
Que putedo franciscano... zangam-se as comadres sabem-se as verdades. T1 Episódio 3 para quando? Que série fds qual Netflix qual crl...

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,270
9,794
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
A quantidade de jogadores que vão sair a custo zero em toda a europa estão a atingir proporções históricas, e o mbappe não está incluído, mas nesse caso a renovação custou mais que o valor de mercado dele.

Devido ao fpf nos sofremos isso mais cedo que todos os outros, o que faz com que já estejamos bem mais preparados para esta nova tendência.
Quais proporções históricas agora ? Jogadores a sair a custo 0 existem desde que apareceu a lei Bosman.

E lá porque a merda acontece noutro lado, isso não significa que nós temos de ser maus e incompetentes como os outros a resolver estes dossiers.

Agora a SAD merece elogios porque começámos a "sangrar" com os custos 0 antes dos outros ahahahah. Tu realmente não páras para pensar naquilo que escreves.

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Quais proporções históricas agora ? Jogadores a sair a custo 0 existem desde que apareceu a lei Bosman.

E lá porque a merda acontece noutro lado, isso não significa que nós temos de ser maus e incompetentes como os outros a resolver estes dossiers.

Agora a SAD merece elogios porque começámos a "sangrar" com os custos 0 antes dos outros ahahahah. Tu realmente não páras para pensar naquilo que escreves.
Só por desonestidade intelectual é que podes dizer que as saídas a custo zero que estão a acontecer agora já acontecem desde a implementação da lei bosman.

E só por desonestidade intelectual é que podes dizer que elogiei a SAD quando apenas disse que fomos atingidos por isso primeiro que os outros e agora já estamos habituados.

Só te falta meteres um avartar a gozar com o Zaidu para depois dizeres que nunca o gozaste.

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Não leves as coisas tão à letra - deves (ou devias) ter percebido o que quis dizer ;)
Só quis reforçar para quando daqui a 300 anos, quando alguém calhar nesta pagina, não ficarem com a ideia que num certo ponto da historia sairam verdades das bocas daquela raça.

Blue Special

Bancada central
14 Abril 2016
2,365
4,672
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
Só quis reforçar para quando daqui a 300 anos, quando alguém calhar nesta pagina, não ficarem com a ideia que num certo ponto da historia sairam verdades das bocas daquela raça.
Nem a do esferovite pegar-se com o otamerdi? Adorei essa, não me digas que é mentira :rolleyes: