#HóqueiEmPatins Xavier Malián

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,837
2,048
Não percebo como meio fórum não gosta dele, ainda para mais quando meio fórum gosta do Girão, hoje em dia talvez menos um bocado.

Acho-o bem melhor que o grau, e sem dúvida o melhor gr do campeonato.

Também gosto do redes do Barcelos, mas acho o malian um nível acima.

• Like
Reações: grandeFCP

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,657
194,654
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não percebo como meio fórum não gosta dele, ainda para mais quando meio fórum gosta do Girão, hoje em dia talvez menos um bocado.

O melhor do campeonato, sem dúvida, não será

Acho o Pedro, o Girão e o Malian 3 redes do mesmo nível, atualmente
Mas o Girão sem armadura e sem 4 defesas na pequena área está abaixo dos outros 2

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,837
2,048
O melhor do campeonato, sem dúvida, não será

Acho o Pedro, o Girão e o Malian 3 redes do mesmo nível, atualmente
Mas o Girão sem armadura e sem 4 defesas na pequena área está abaixo dos outros 2
O Girão já teve períodos de nível , neste momento tem vindo a descer e concordo, ajuda o equipamento medieval e 4 pinos na frente de facto.

O Pedro Henriques é grande redes mas este ano está a anos luz do malian. E é parte do motivo pelo que o Benfica descolou um bocado, não esquecer que o Barcelos perdeu pontos na secretaria.

Mr. Mister

Tribuna
3 Junho 2019
2,682
8,902
40
Aveiro
Este GR está um monstro, uma besta na baliza.

Com Cabestany entrava tudo, com o Ares a coisa é bastante diferente. Mas isso nota-se em todo os elementos, não é só no Malian.
Um claro upgrade no que toca ao treinador.

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
24,680
16,758
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Este GR está um monstro, uma besta na baliza.

Com Cabestany entrava tudo, com o Ares a coisa é bastante diferente. Mas isso nota-se em todo os elementos, não é só no Malian.
Um claro upgrade no que toca ao treinador.
Sim, foi o treinador que o ensinou a defender.

Esse comentário do entrava tudo, é baseado em quê? O Mallian sofreu mais golos este ano do que no ano passado.

Hóquei é um desporto colectivo. Alias, em todas as modalidades, os GR são os mais afectados pelo desempenho dos restantes colegas. Aqui não é excepção.

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
2,903
4,454
O Girão já teve períodos de nível , neste momento tem vindo a descer e concordo, ajuda o equipamento medieval e 4 pinos na frente de facto.

O Pedro Henriques é grande redes mas este ano está a anos luz do malian. E é parte do motivo pelo que o Benfica descolou um bocado, não esquecer que o Barcelos perdeu pontos na secretaria.
Até agora, devo ter visto 2 jogos dos guarda-redes do slb e do scp… mas, não estou a ver nenhum a fazer o que o Mali tem feito esta época…
Diferente é qual é o melhor… pessoalmente, prefiro o Mali - mas reconheço a minha subjectividade - e acho que o ph está abaixo, como o girão beneficia da postura hiper-ultra defensiva do freitas!

• Like
Reações: Um Portista

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,399
26,914
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20

A questão não é gostar ou não dele.
O que já aqui defendi é que podíamos tentar apostar num GR tuga para não gastar uma vaga de estrangeiro na baliza.

A verdade é que essa minha opinião já tem uns bons meses porque hoje se calhar já não penso assim. Tem estado a um nível incrível e não vejo que GR tuga se possa colocar sem perder imensa qualidade.

Por mim Xavi Malian pode ficar é renovar, é craque.
Para reforçar este nosso plantel já muito bom, só se for possível trazer o Hélder e emprestar o Carlitos.

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
37,794
17,860
Titular da selecção espanhola e tem como suplente o futuro titular da selecção portuguesa. É lidar.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,186
15,135
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles

Das habituais pessoas que escrevem ou vêm o tópico, se houverem 5 que percebem as dinâmicas de um guarda redes de hóquei patins deve ser muito.

Eu olha, não percebo um caralho, vejo o óbvio e tal, mas de resto limito-me ao espetáculo.

Eu entendo a ideia de ter um português na baliza, mas arranjar melhor ou igual que o guarda redes da seleção espanhola deve ser um bocado complicado digo eu 🤔

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,713
7,259
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
A partir de certa altura cheirou que podiam ficar a 0. E ficaram mesmo.
O "pouco" que teve, para um jogo e adversário destes mas como foi parando. Mesmo as mais descaradas. E as paradas.
Excelente.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
122,763
55,630
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Continua num nível extraordinário.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,399
26,914
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Jogo pouco conseguido

Mas no deve e no haver, com o seu adversario da outra baliza, saiu claramente por cima
Assino já mais uns falhanços para o próximo jogo se o resultado final for idêntico.