Já sabemos que naquele antro, existe uma maquina montada para auxiliar o clube do regime...
No caso das vendas, temos a CS que ajuda a publicitar/"valorizar" alguns jogadores, de maneira a se vender bem, existem empresários que ajudam a colocar e atingir certos valores na venda...sabemos disso tudo...
Agora, é normal que nos custe aceitar, que os nossos bons jogadores, as vezes sejam vendidos por valores bastante abaixo dos valores que o rival vendeu. Já sabemos que a nossa gestão não foi a melhor e por isso, tivemos que vender cedo e mal, algumas pérolas...também já tivemos ajuda de alguns empresários para atingir certos valores...
Com isto quero dizer que, independentemente disto tudo que referi, tal como a muitos daqui, custa muito ver jogadores nossos a sair por um valor abaixo do seu real valor. Quando olho para a venda do felix (ja sabemos que houve negociata e que o valor que entrou no clube foi abaixo do publicitado) e agora (se for verdade) do darwin por mais de 100M, normal que olhemos para o nosso Diaz e custe aceitar o valor da nossa venda, entre outros.
Sei que não é fácil nem linear os negócios de transferências, mas depois de vendas de 100M de certos jogadores, isso não faz aumentar a fasquia das próximas transferências? Se o felix sai por mais de 100M, se o darwin sair por +/- esses valores, se formos vender um bom jogador, não podemos aumentar/aproximar os nossos valores dessa fasquia??? pelo menos os que não tiverem clausula rescisão ou que tenham clausula acima desse valor, se é que temos alguém com clausula acima dos 100M....
Sei que este valor é negociado com jogador/agente, mas porque não colocamos as nossas perolas com clausulas acima dos 100M?