Em Janeiro tinha 16.Já é maior de idade...
Hoje já não sei
Em Janeiro tinha 16.Já é maior de idade...
Nasceu em setembro de 2003...tem 18...faz 19 em setembro...Em Janeiro tinha 16.
Hoje já não sei
O que o @Edgar Siska queria dizer… é que seria um crime e um desperdício serem vocês a desvirginar a moçoila…Nasceu em setembro de 2003...tem 18...faz 19 em setembro...
Se ela já te mandou o CC por PM vais bem lançadoNasceu em setembro de 2003...tem 18...faz 19 em setembro...
Se tem 18/19 como eu costumo dizer é de quem apanhar.O que o @Edgar Siska queria dizer… é que seria um crime e um desperdício serem vocês a desvirginar a moçoila…
E deixarem para quem sabe…
Pareces islâmicoSe tem 18/19 como eu costumo dizer é de quem apanhar.
É uma mulher.
Em todos os direitos e obrigações.
Se fosse islâmico só teria obrigaçõesPareces islâmico
E deveresSe fosse islâmico só teria obrigações
Por isso é que é melhor embebeda las primeiro… sempre ouvi dizerSabe bem para onde vai e de onde vem, tomar decisões e ser responsável por si e suas escolhas. Basicamente é isso.
Eu também só tenho 16 sou pequenino aindaEm Janeiro tinha 16.
Hoje já não sei
Estás a confundir com os perús pá.Por isso é que é melhor embebeda las primeiro… sempre ouvi dizer
Levava a Débora para rezarmos o terço.Eu pedi que o tópico fosse mais inclusivo, mas não era para incluir crianças. De caminho isto parece o Vaticano.
Se é maior, já votaLevava a Débora para rezarmos o terço.
Parece-me devota e a necessitar de um guia espiritual.
E agora a pergunta difícil… preferes a foto da esquerda ou da direita?
--------------------------E agora a pergunta difícil… preferes a foto da esquerda ou da direita?
Não é nada difícil. Prefiro a da direita porque debaixo da bela camisola continuam a estar as belas mamas. Na outra tem as belas mamas mas falta lhe a bela camisolaE agora a pergunta difícil… preferes a foto da esquerda ou da direita?
Agora aparece aquela piada estúpida do "metia-lhe o boletim na urna".Se é maior, já vota