Belas Mulheres

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,449
Aqui só se gosta de carne boa. Criada nos pastos a comer erva.
Carne processada é mais pros Diogos Faros e a ala (ainda) mais abestada do Bloco.
O problema é que as vacas pensam que estão a comer erva biológica nos pastos e estão a comer erva processada. Depois cresce-lhes plástico nos beiços, nas mamas, no rabo, em todo o lado. Pelo menos as vacas com badalo são mais naturais.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Alguém "apreciou" a vulgaridade da Sara Matos ontem no ídolos ? Não sei quem escolhe a roupa para a rapariga vestir, mas certamente que não deve gostar muito dela ...

Se alguém já tiver ido a um clube de stripp , perceberá o que digo.

Eu também só sei pq vi em fotos que amigos me mostraram. Nunca frequentei esses lugares, como é óbvio ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

• Like
Reações: Moreira

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
37,686
36,559
52
Moimenta do Douro
Alguém "apreciou" a vulgaridade da Sara Matos ontem no ídolos ? Não sei quem escolhe a roupa para a rapariga vestir, mas certamente que não deve gostar muito dela ...

Eu também só sei pq vi em fotos que amigos me mostraram. Nunca frequentei esses lugares, como é óbvio ...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,054
45,605
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19

Nunca fui a um clube de stripp mas percebo o que dizes.

• Like
Reações: quintero

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,445
5,899
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa

Como homem que não o dela, aprecio e "apreciei". As meninas do "ai, meu Deus, que a mulher não pode ser objectificada" que se pronunciem.

• Haha
Reações: Edgar Siska