#Basquetebol Max Landis

9 Março 2012
3,500
4,000
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
Infelizmente é isto.

De igual forma é importante definir se merece mais a pena distribuir o orçamento X, por 5 estrangeiros, ou o mesmo orçamento X por 7, com 2 todas as semanas a fazer de claque...

• Like
  • Haha
Reações: otilious e Bitaites

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,692
17,252
Espero que o Landis recupere e ajude imenso nesta Final, mas atendendo à sua condição tão débil dispensava na próxima época. Prefiro apostar no orçamento que se gastou nesta época em 7 ou mais estrangeiros e concentrar em 6 na perspetiva mais seletiva de elevar a qualidade. Com o que gastamos com o próprio Landis + Loncar é ir buscar um Nevels ou outro de nível diferenciado. Trocava também o Arledge por outro 4 mais consistente e os restantes (Kloof, Odomes e Morrison) tentava segurar. O Tinsley seria o sexto homem de prevenção.

Sergio_SD1893

Superior
8 Janeiro 2022
53
427
nao consigo gostar deste tipo!! eu sei que tem muitos fas mas rebentar o orçamento todo nele por amor de deus!!

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
38,871
28,732
62
Aveiro
Mas afinal o que tem o Landis?
Porque é que oficialmente o clube não informa os sócios e adeptos, quando está em causa um jogador desequilibrador fundamental para esta final?

Fuzila

Bancada central
19 Agosto 2015
1,408
1,493
Mas afinal o que tem o Landis?
Porque é que oficialmente o clube não informa os sócios e adeptos, quando está em causa um jogador desequilibrador fundamental para esta final?
Porque ha valores e coisas mais importantes do que andar a dizer aos adeptos porque é que A ou B não joga.
O clube tem as suas razões para manter as coisas em privado e o jogador tem os seus motivos para não jogar, é tudo que precisamos de saber e temos que respeitar

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
38,871
28,732
62
Aveiro
Porque ha valores e coisas mais importantes do que andar a dizer aos adeptos porque é que A ou B não joga.
O clube tem as suas razões para manter as coisas em privado e o jogador tem os seus motivos para não jogar, é tudo que precisamos de saber e temos que respeitar
Muito bem.
Mas porque é que o clube não diz pelo menos isso e simplesmente se fecha para os adeptos/sócios e não diz nada, numa estratégia muito discutível? Estou a falar oficialmente. A não ser, caro @Fuzila , que sejas o Afonso Barros.
Havendo alguma comunicação, se calhar todos respeitávamos e entendíamos que algo de mais ou menos grave se passa, mostrando a nossa solidariedade e transmitindo força ao jogador e à equipa. Assim, simplesmente estamos a dar azo a especulações que, em última análise, até podem desestabilizar a equipa no momento decisivo da época.
Talvez seja a minha ingenuidade a falar, que gostava de ver mais transparência.

Última edição:

Fuzila

Bancada central
19 Agosto 2015
1,408
1,493
Muito bem.
Mas porque é que o clube não diz pelo menos isso e simplesmente se fecha para os adeptos/sócios e não diz nada, numa estratégia muito discutível? Estou a falar oficialmente. A não ser, caro @Fuzila , que sejas o Afonso Barros.
Havendo alguma comunicação, se calhar todos respeitávamos e entendíamos que algo de mais ou menos grave se passa, mostrando a nossa solidariedade e transmitindo força à equipa. Assim, simplesmente estamos a dar azo a especulações que, em última análise, até podem desestabilizar a equipa no momento decisivo da época.
Não sou o Afonso Barros.
A questão que não esta a entender é que o assunto quer-se privado. Havendo essa comunicação que tanto quer que haja, esse problema deixava de ser isso mesmo, algo privado que só ele, clube e colegas de equipa sabem.

Mas como disse no topico do jogo, hoje haverá Landis em campo

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,850
16,611
Conquistas
7
62
Porto
Muito bem.
Havendo alguma comunicação, se calhar todos respeitávamos e entendíamos que algo de mais ou menos grave se passa. Assim, simplesmente estamos a dar azo a especulações que, em última análise, até podem desestabilizar a equipa no momento decisivo da época.
Porque a comunicação do clube com os adeptos é pura e simplesmente inexistente, transversal a todos os setores e a todas as modalidades. Chegaste ao cúmulo de ver um jogador inscrito pelo clube (Sidnei Tavares) que andou desaparecido durante meio ano, por razões completamente desconhecidas, e nem uma nota de rodapé no Porto Canal. Tiveste jogadores de várias modalidades e escalões a lesionar-se com gravidade, que foi preciso vir a saber-se por meios alheios a razão pela qual não jogavam há meses. Tens ainda um jogador que está em fim de contrato na equipa A de futebol, que já se despediu do clube nas redes sociais, e nem uma palavra do FC Porto, ou qualquer orgão de comunicação afeto ao mesmo.
E como estes, há dezenas e dezenas de casos em que os associados são os últimos a saber porque a política de comunicação a nível interno é inexistente. Isto já para não falar na total falta de transparência no (não) comunicar dos valores envolvidos nos camiões de atletas que chegam à nossa B todos os anos, na obrigatoriedade/facultatividade de Opções de Compra, divulgação/clarificação de objetivos nos negócios (Luís Díaz p.e) e por aí fora.

• Like
Reações: Tails e Emanujor

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
38,871
28,732
62
Aveiro
Não sou o Afonso Barros.
A questão que não esta a entender é que o assunto quer-se privado. Havendo essa comunicação que tanto quer que haja, esse problema deixava de ser isso mesmo, algo privado que só ele, clube e colegas de equipa sabem.

Mas como disse no topico do jogo, hoje haverá Landis em campo
Posso então depreender que são problemas pessoais. Que há que respeitar. Mas, lá está, é o bem informado forista @Fuzila que está a transmitir algo que me parece ser do interesse comum para o universo portista, nomeadamente para os amantes da modalidade. Não é o clube oficialmente que o faz. Como já não tem feito noutras situações.
O que eu quero dizer é que para o comum dos adeptos, é difícil entender porque é que o Landis não tem jogado nos últimos jogos, se (supostamente) não está lesionado.
Se vai a jogo hoje é uma excelente notícia. Que vá de cabeça limpa, porque é uma enorme mais valia!

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,402
26,918
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Se o motivo é o que foi aí referido, entende-se que se pretenda resguardar a privacidade do Landis. Ajudar o homem que é, acima de atleta.
Mas efetivamente, e aqui generalizando um bocado, a comunicação do FCP com os adeptos não é a melhor do mundo. E se no futebol, pela dimensão do desporto, as coisas conseguem ir chegando às pessoas, muitas vezes nas modalidades há extrema dificuldade em saber coisas que são elementares.

• Like
Reações: Emanujor

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
24,680
16,758
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Sem querer defender ninguém, ou atacar alguém, a comunicação nas modalidades está ao nível do interesse dos adeptos pelas mesmas.

Residual e pontual. Tudo em proporção.

Não preciso relembrar que no jogo com o Oquei parecia que estávamos a jogar fora, e na meia final de basquetebol contra uma equipa que nos ROUBOU um campeonato na época passada, estava meia casa.