Bom, pelos vistos, os responsáveis do clube estavam atentos
Esperemos que sim.Será que vai poder jogar na final do campeonato ?
Porque ha valores e coisas mais importantes do que andar a dizer aos adeptos porque é que A ou B não joga.Mas afinal o que tem o Landis?
Porque é que oficialmente o clube não informa os sócios e adeptos, quando está em causa um jogador desequilibrador fundamental para esta final?
Muito bem.Porque ha valores e coisas mais importantes do que andar a dizer aos adeptos porque é que A ou B não joga.
O clube tem as suas razões para manter as coisas em privado e o jogador tem os seus motivos para não jogar, é tudo que precisamos de saber e temos que respeitar
Não sou o Afonso Barros.Muito bem.
Mas porque é que o clube não diz pelo menos isso e simplesmente se fecha para os adeptos/sócios e não diz nada, numa estratégia muito discutível? Estou a falar oficialmente. A não ser, caro @Fuzila , que sejas o Afonso Barros.
Havendo alguma comunicação, se calhar todos respeitávamos e entendíamos que algo de mais ou menos grave se passa, mostrando a nossa solidariedade e transmitindo força à equipa. Assim, simplesmente estamos a dar azo a especulações que, em última análise, até podem desestabilizar a equipa no momento decisivo da época.
Talvez seja a minha ingenuidade a falar, que gostava de ver mais transparência.
Porque a comunicação do clube com os adeptos é pura e simplesmente inexistente, transversal a todos os setores e a todas as modalidades. Chegaste ao cúmulo de ver um jogador inscrito pelo clube (Sidnei Tavares) que andou desaparecido durante meio ano, por razões completamente desconhecidas, e nem uma nota de rodapé no Porto Canal. Tiveste jogadores de várias modalidades e escalões a lesionar-se com gravidade, que foi preciso vir a saber-se por meios alheios a razão pela qual não jogavam há meses. Tens ainda um jogador que está em fim de contrato na equipa A de futebol, que já se despediu do clube nas redes sociais, e nem uma palavra do FC Porto, ou qualquer orgão de comunicação afeto ao mesmo.Muito bem.
Mas porque é que o clube não diz pelo menos isso e simplesmente se fecha para os adeptos/sócios e não diz nada, numa estratégia muito discutível? Estou a falar oficialmente. A não ser, caro @Fuzila , que sejas o Afonso Barros.
Havendo alguma comunicação, se calhar todos respeitávamos e entendíamos que algo de mais ou menos grave se passa. Assim, simplesmente estamos a dar azo a especulações que, em última análise, até podem desestabilizar a equipa no momento decisivo da época.
Talvez seja a minha ingenuidade a falar, que gostava de ver mais transparência.
Posso então depreender que são problemas pessoais. Que há que respeitar. Mas, lá está, é o bem informado forista @Fuzila que está a transmitir algo que me parece ser do interesse comum para o universo portista, nomeadamente para os amantes da modalidade. Não é o clube oficialmente que o faz. Como já não tem feito noutras situações.Não sou o Afonso Barros.
A questão que não esta a entender é que o assunto quer-se privado. Havendo essa comunicação que tanto quer que haja, esse problema deixava de ser isso mesmo, algo privado que só ele, clube e colegas de equipa sabem.
Mas como disse no topico do jogo, hoje haverá Landis em campo
Isso é um eufemismo do tamanho da Torre dos Clérigos.comunicação do FCP com os adeptos não é a melhor do mundo.
Não quis ser assim tão grosseiro.Isso é um eufemismo do tamanho da Torre dos Clérigos.
É simplesmente abominável.