Eu confesso, se o Roma estivess na disponibilidade de o negociar por 7-8M eu aceitava.
"Se" disseste bem.Eu confesso, se o Roma estivess na disponibilidade de o negociar por 7-8M eu aceitava.
Isto e tudo verdade mas em clubes que sao geridos com competencia acontece de vez em quando e nao todos os anos e com titulares como acontece connosco.Alguns pontos que eles focaram:
- A americanização do futebol europeu, seja através de clubes detidos por famílias ou grupos económicos americanos;
- Os melhores jogadores conseguem melhores contratos e melhores prémios de assinatura se o clube não tiver a pagar um enorme valor de transferência;
- Os salários estarem a subir a um ritmo superior que as receitas dos clubes pelo que estes preferem não ter que pagar valores de transferência (já que salários altos terão sempre que pagar);
- Os clubes gastarem menos dinheiro a contratar jogadores a custo zero.
Ora. Ha alternativas, nao e preciso deixar andar e ser refem dos jogadores. Ate a ultima decada nos nunca fomos, isto e novo.Basicamente a tendência está a ver-se em todo o lado.
Os jogadores preferem deixar correr o contrato até ao fim, sabendo que, ao ter o passe na mão, ganham muito mais do que com uma transferência.
Cabe aos clubes (como o nosso) não deixar o marfim correr.
Não devia haver ninguém no plantel com menos de 2 anos de contrato no final da temporada - NO FINAL.
Quem não estiver disposto a renovar antes disso, tem de ser transferido, não há outra hipótese.
Que remedio, e sinceramente ele nao vale mais.Eu confesso, se o Roma estivess na disponibilidade de o negociar por 7-8M eu aceitava.
Sim, e continuo a dize lo.Cheirinho a realidade logo pela manhã hoje.
"13 M é pouco".
Coitados lolPaços de Ferreira à espera da venda de Sérgio Oliveira
Paços de Ferreira detém uma fatia do passe de Sérgio Oliveira e se o médio for vendido, os castores poderão ir ao mercado com mais folga.www.ojogo.pt
Vamos ser francos. Se fosse ao contrario, o porto nunca pagaria 13 milhoes pelo Sérgio oliveira. Nao vale isso.Felizmente os clubes rivais não vão desperdiçar está pechincha...