Ouvi na CNN há pouco que a Roma não ficava com ele mas que também não voltava ao NGC...
Ouvi na CNN há pouco que a Roma não ficava com ele mas que também não voltava ao NGC...
Vai andar de empréstimo em empréstimo até sair para um clube turco ou árabe a custo zero.
Não é por ser portista e dos nossos que vale 13 milhoes. Muito menos com 30 anos. E um bom jogador mas não e nenhum craque.13M por um jogador com a qualidade e experiência do SO, não é nenhuma exorbitância.
A desvalorização só se justifica pela idade.
Estivéssemos nós carentes de médios, e era muito bem vindo no nosso plantel.
Só tinha visa para andar no tottenham a gastar dinheiro na merda do 5lb.o FdP do Mouro ainda goza a situação..não tem visa q chegue que vá com o caralho
Entrando no carrocel tem a vida feita. Eu fazia o mesmo.Wolves e Valencia na corrida por Sérgio Oliveira!
é o Mendes...
Gattuso no Valência! O Mendilhao não brinca. Já sabemos onde vai parar o SO!Entrando no carrocel tem a vida feita. Eu fazia o mesmo.
Já?Gattuso no Valência! O Mendilhao não brinca. Já sabemos onde vai parar o SO!
Vai pendurar as botas!!!Ouvi na CNN há pouco que a Roma não ficava com ele mas que também não voltava ao NGC...
Claro que nos está a gozarMourinho relativamente a Sérgio Oliveira e se pretende acionar a cláusula e contar com ele no seu plantel:
"Se me quiserem emprestá-lo novamente, vou já buscá-lo a Madrid, onde está a festejar o seu 30.º aniversário. Para o comprar, não sei se o meu VISA permite."
...
Mas está a gozar!?
Nós não somos a santa casa da misericordia!?
Nem eu disse isso meu caroNão é por ser portista e dos nossos que vale 13 milhoes.
Pedir ao Mourinho para estar calado é igual a pedir ao Varandas para deixar de ser atrasado mental.O Mourinho se não quer pagar por ele podia ao menos estar calado... Desvaloriza um ativo que não é dele
Por acaso... Mesmo aquela insistência em criticar o selecionador por não meter o Patrício demonstra alguma falta de nívelO Mourinho ficou inchadão com a Conference League… agora ninguém o cala…
He’s on top of the world