Sérgio Oliveira

Sérgio Oliveira 27

Sérgio Oliveira

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,106
20,766
Mourinho relativamente a Sérgio Oliveira e se pretende acionar a cláusula e contar com ele no seu plantel:

"Se me quiserem emprestá-lo novamente, vou já buscá-lo a Madrid, onde está a festejar o seu 30.º aniversário. Para o comprar, não sei se o meu VISA permite."
...
Mas está a gozar!?
Nós não somos a santa casa da misericordia!?

R

Rm95

Guest
13M por um jogador com a qualidade e experiência do SO, não é nenhuma exorbitância.
A desvalorização só se justifica pela idade.

Estivéssemos nós carentes de médios, e era muito bem vindo no nosso plantel.
Não é por ser portista e dos nossos que vale 13 milhoes. Muito menos com 30 anos. E um bom jogador mas não e nenhum craque.

• Love
Reações: Miguelfcp80

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,499
2,056
Porto
Mourinho relativamente a Sérgio Oliveira e se pretende acionar a cláusula e contar com ele no seu plantel:

"Se me quiserem emprestá-lo novamente, vou já buscá-lo a Madrid, onde está a festejar o seu 30.º aniversário. Para o comprar, não sei se o meu VISA permite."
...
Mas está a gozar!?
Nós não somos a santa casa da misericordia!?
Claro que nos está a gozar
Assim como fez a Roma ao fixar o preço de 13 ME mas sem cláusula de compra obrigatória, sabendo-se à partida que só o queriam para jogar a segunda metade do campeonato.
Do Mourinho desde que saiu nada de bom podemos esperar.
Valeu que a sua ida para a Roma fez valorizar ainda mais os nossos centrocampistas, incluindo o Grujic

• Love
Reações: Miguelfcp80