Cartel do regime (Organização Criminosa)

C

Campeões de Tudo

Guest
Não me admira. O Casa Pia tem protocolo com o Benfica sobre toda a formação, por isso, esta notícia é natural.
Penso que até já está decidido que jogam no Jamor na próxima época.
Isto é permitido manter, estando ambas as equipas no mesmo escalão? Não era a empresa do Rui Costa que estava a patrociná-los?

• Like
Reações: Miguelfcp80

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,449
Este ano é que é, este ano vão construir uma equipa forte e limpar tudo.

Parece que estou a ouvir a mesma cassete que foi usada no ano em que gastaram 150M€, ficaram com a massa salarial mais alta de sempre, foram eliminados no play-off da champions pelo PAOK e acabaram em 3º lugar.

Os lamps financeiramente estão na merda, como nós estamos e como está a lagartada. A realidade é só uma, independentemente da vontade que têm, vão ter que reduzir substancialmente a massa salarial e para isso vão ter que conseguir despachar vários jogadores.
O poderoso PSV do Roger Smith sofreu 42 golos só na liga holandesa, o Ajax que quando jogou contra os lagartos e contra os lamps toda a gente considerava que tinha um processo defensivo frágil, mas que era muito forte a atacar, sofreu 19 golos.
Eu estou mortinho que a época comece com eles todos cheios de peito feito. Já vi este filme muitas vezes.

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
A cassete e o ambiente em torno dos encornados na CS está mesmo que nem uma fotocópia do de 20/21.

Equipa de sonho, tudo cheio de estrelas que vão vir, o treinador é o iluminado que vai pôr a máquina a carburar, sei lá quantos 100M de investimento, vão limpar tudo, fazer arroz de puta do tugão e outras que tal.

Ahahahahahah, nunca aprendem os merdas nem com os exemplos recentes.
Sempre foi assim e assim será. Se não entrarem na liga dos campeões estão mortos

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,791
12,412
Sempre foi assim e assim será. Se não entrarem na liga dos campeões estão mortos
A época já começou para o Sporting, através dos ataques irresponsáveis de Varandas.

No Benfica, começa a época com as sessões de unicórnio por parte da comunicação social e assim criar uma força para atacar a época.

No FCPORTO é sempre tudo mau. Ganhamos a Dobradinha, com o melhor ataque e defesa, com um plantel reinventado por SC, mas existir mérito? Ui Ui....

Todos os anos é assim e todos os anos esta "gasolina" tem que nos alimentar e mostrar que temos sempre de jogar mais que os outros.

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,813
9,393
De peso?
Quantos kg engordou o Götze neste último mês?

Sobre o que está a negrito é copiar e colar para TODAS as silly seasons
Não os podemos subestimar Nunca. Gozar sim porque põem se muitas vezes a jeito.
Mas não esquecer a primeira época de JJ aliado as ajudas do regime que tiveram mas montaram uma equipa forte e praticaram bom futebol. Com o dedo do Rui Costa que justifica seja feita percebe de futebol.
Podem querer replicar esse fenômeno. Porém poderão ter mais dificuldades pois recordo-me que a época anterior ao JJ, o Benfica de Quique Flores já tinha nos causado algumas dificuldades e o JJ aproveitou também esse plantel com diárias,cardozos etc. Este ano a revolução será maior. E este Schimdt uma incógnita. Mas podem embalar.

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,928
5,877
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Mário Gotze praticamente fechado pras papoilas.

Vai ganhar quase 3M 😱
Esta época vão mesmo construir uma equipa forte.

Pelo ke vejo reforços de peso...
Não sei é de onde vem tanto dinheiro
Todos os anos constroem uma equipa forte...

Vai ser bonito, um treinador sem experiência no campeonato tuga, meia dúzia de contratações sem ideia do que é o nosso campeonato...

Até tenho medo do que ai vem...ou o rui costa arranja os conects do vieira, e vai ser roubo todas as semanas, ou então em dezembro estão na mesma...

• Like
Reações: Moreira

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,428
126,797
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não os podemos subestimar Nunca. Gozar sim porque põem se muitas vezes a jeito.
Mas não esquecer a primeira época de JJ aliado as ajudas do regime que tiveram mas montaram uma equipa forte e praticaram bom futebol. Com o dedo do Rui Costa que justifica seja feita percebe de futebol.
Podem querer replicar esse fenômeno. Porém poderão ter mais dificuldades pois recordo-me que a época anterior ao JJ, o Benfica de Quique Flores já tinha nos causado algumas dificuldades e o JJ aproveitou também esse plantel com diárias,cardozos etc. Este ano a revolução será maior. E este Schimdt uma incógnita. Mas podem embalar.
Interessa é não os subestimar dentro de campo
Aqui podemos dizer o que nos apetecer
E podemos ao menos uma pré época não andar de fralda

• Like
Reações: PortoEternoImortal

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,428
126,797
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Oh @PortoEternoImortal esse boifica do Quique não valia um caralho e não jogou um caralho em nenhum dos jogos contra nós. Jogaram á pequenino em ambos e só empataram porque o Helton mandou um franguito lá.
Cá foi defender á Salgueiros e marcar num canto.
E a época number 1 do Jesus....mito.
O Carnide de 2013 e que apanhou com os 3 pratos azedos do min 92, 93 e Taça jogava mais que esse.

• Like
Reações: PortoEternoImortal