Melhor do que os bonés de ciclista usados por mitras.E os bonés à pescador em contexto de não-celebração?
Melhor do que os bonés de ciclista usados por mitras.E os bonés à pescador em contexto de não-celebração?
Encomendaste um catálogo de 1997?Pequena atualização, encomendei esta coleção via catálogo para começar a ir à Piscina das Marés em Leça agora no Verão.
O @Hulk27 é gajo para ter disso.Pequena atualização, encomendei esta coleção via catálogo para começar a ir à Piscina das Marés em Leça agora no Verão.
Também compro roupa em lojas vintage.Encomendaste um catálogo de 1997?
Nem uma coisa nem outra!Melhor do que os bonés de ciclista usados por mitras.
Tu és a moda!Também compro roupa em lojas vintage.
Os ciclos também fazem parte da moda e gosto de ressuscitar certas peças.
Ás vezes também gosto de variar e uso uns calções dourados com essa camisa às riscas. Dá para combinar com outro tipo de peças mais modernas também. Mas eu gosto deste tipo de looks estilo David Hasselhoff anos 90.O @Hulk27 é gajo para ter disso.
Ahhh estilo Marés Vivas.Por acaso os calções curtinhos tenho :
A diferença é que p @Hulk27 não tem a penugem do Michael Knight. De resto é igual.Intemporal.
"Kitchi, amigão: vem me buscar."Intemporal.
E os pelos nos peitorais mesmo se quisesse não os consigo ter !A diferença é que p @Hulk27 não tem a penugem do Michael Knight. De resto é igual.
Os meus ficam sempre colados nas costas do @paul93E os pelos nos peitorais mesmo se quisesse não os consigo ter !
Estava a fazer um interrail.@Vieira_Amares, pediram-te para tirar foto ou foi à socapa?
Ele é ainda mais passivo do que demonstra.Vê o lado positivo da coisa, ao menos não são os pelos do rabo que ficam colados no @paul93 !
Estas é com vontade de levar com o naipe de paus sua pindérica.És. Gostas de baralhos, é?
Isso é mais adequado aos canais de Veneza oh gondoleiro.Pequena atualização, encomendei esta coleção via catálogo para começar a ir à Piscina das Marés em Leça agora no Verão.
Eu imagino o @Hulk27 desta forma..Visual para as noites mais frescas.