Já tinha reparado que o look antonio variations está de volta...Foto tirada em Barcelona, 2017.
Já tinha reparado que o look antonio variations está de volta...Foto tirada em Barcelona, 2017.
Foi em 2017. Agora para o Verão de 2022 estou a apostar num look perna de pau vanguardista.Já tinha reparado que o look antonio variations está de volta...
Isso é o que acontece se ela se sentar no teu coloSMASH
Eu só fiquei a observar as potencialidades da moça que está à porta.Foto tirada em Barcelona, 2017.
Olho clínico.Eu só fiquei a observar as potencialidades da moça que está à porta.
Um gajo dá sempre um jeito...Isso é o que acontece se ela se sentar no teu colo
I wish!
Com ou sem cueca ?Eu só fiquei a observar as potencialidades da moça que está à porta.
Não estava vento suficienteCom ou sem cueca ?
@Vieira_Amares, pediram-te para tirar foto ou foi à socapa?Foto tirada em Barcelona, 2017.
Tenho a certeza que foi o próprio @Vieira_Amares que fez esse chailito depois das aulas de crochê@Vieira_Amares, pediram-te para tirar foto ou foi à socapa?
Ahhh é por isso que sempre que vamos jantar com a tua família, apresentas-me como amigo que partilha o apartamento devido aos altos custos de vidaEstou a mandar esta mensagem em privado porque o meu namorado não quer que se torne publico, por enquanto. A família dele é muito conservadora, faz parte daqueles grupos pró-vida e o caralho.
Essas são as minhas fotos de férias com o meu ursinho @Czarli9 . Conto com o teu secretismo.
Eu sou ursinho, ele é o meu salmãozinho. Fico sempre à coca para o comer quando menos espera.
Eu não sou às, sou obviamente o playerPor acaso quando saí do ginásio estava a pensar nos boiolas deste tópico. Venho ao fórum e tinha sido identificado por 2 deles. Só faltou o @Hulk27 e o @MiguelDeco para fazer poker de ases.
És. Gostas de baralhos, é?Eu não sou às, sou obviamente o player