Acho que ninguém prefere aquele cagalhão amarelo que a liga se lembrou de criar. É uma rasquice.
Acho que ninguém prefere aquele cagalhão amarelo que a liga se lembrou de criar. É uma rasquice.
Na camisola do Atlético Mineiro o Betano está em preto com o simbolo em laranja.Assentaria bem, embora tenha especial gosto por camisolas com menos riscas. Nada mau.
Sobre os modelos especulados, e a confirmar-se o patrocínio da Betano, não me parece certo que a empresa abdique das suas cores.
Em andebol (GR), a cor é preta.Na camisola do Atlético Mineiro o Betano está em preto com o simbolo em laranja.
Acho que se assim for não fica tao mal
Eu também.Confesso que estou saturado da NB. Agora que atingiram um certo patamar no mercado "Soccer" está a converter-se numa Nike, lançam dois/três "templates" e distribuem por todas as equipas, aquela sensação de exclusividade, de personalização, que começou com a Warrior, acabou! A não ser que a proposta de renovação seja muito boa em 2024, eu optaria por uma fornecedora nova.
Pois, essa é que é essa.E qual seria a marca que nos garantiria designs personalizados?
Eu por acaso acho que as marcas FCP e NB ligam bem.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Eu sinceramente já não vejo muita diferença entre a NB e as demais. Pelo menos as outras equipam as modalidades todas, a NB só equipa as que usam o equipamento do "futebol".Basta olhar para os equipamentos da Nike e da Adidas para perceber que estamos melhor servidos com a New Balance, pelo menos para já. É que já nem para os grandes clubes europeus se preocupam de criar designs personalizados, é igual para todos e o mau gosto é cada vez mais evidente. Pelo menos menos a New Balance respeita mais o clube em termos históricos e traz alguma originalidade aos equipamentos sem perder a componente cultural e histórica do clube.
Tiveram o cuidado de contornar as letras do Betano atenuando o impacto das mesmas na camisola.Aqui está
O amarelo meu deus...Não sei se é verdade mas mandaram me fotos do 2 ( amarelo) e 3 equipamento
Com aqueles botões parece uma camisola de pijama.O amarelo meu deus...
Pensei o mesmo.Com aqueles botões parece uma camisola de pijama.
Parece de treinoO amarelo meu deus...