New Balance - Main sponsor do FC Porto

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
35,540
60,697
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Sete logos, mas é necessário enquandrar.

Emblema do clube
Emblema da NB
Patch da Liga
Patch do #30
Patch de sermos campeões nacionais

Os únicos com publicidade que estão aí na camisola é o patrocínio da Betano e Binance.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
É verdade, tens razão, mas mesmo assim já começam a ser logos a mais. Mas têm que ser, pelo menos esses que referiste. Se bem que eu retirava o patch da liga e de se ser campeão. Toda a gente sabe quem são os campeões e que jogamos na liga do tugão. Sim, é uma questão de orgulho e de se mostrar ao mundo quem são "os melhores" do bairro mas...

• Like
Reações: Flamma e otilious

Cheue

12 Maio 2016
23,936
38,024
Conquistas
7
108
É verdade, tens razão, mas mesmo assim já começam a ser logos a mais. Mas têm que ser, pelo menos esses que referiste. Se bem que eu retirava o patch da liga e de se ser campeão. Toda a gente sabe quem são os campeões e que jogamos na liga do tugão. Sim, é uma questão de orgulho e de se mostrar ao mundo quem são "os melhores" do bairro mas...
o patch de campeão ao peito não sei se não será obrigatório...

o que é estupido é o clube depois ainda meter mais um na manga que representa o mesmo e só estraga a camisola.

• Like
Reações: Vinha e Dexter2020

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,982
36,287
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Não desgosto, mas então assume-se a massificação da marca e ter abandonado completamente o design personalizado e passar a correr templates para toda a gente tipo Nike e Adidas
Parece que sim! O Nosso poucas diferenças tem no principal, a cor e costas, penso…

Nos alternativos aí sim não acredito que exista essa massificação

Mr. Mister

Tribuna
3 Junho 2019
2,693
8,929
40
Aveiro
Gostava que o nosso clube apostasse na Puma ou então um regresso à Adidas. Mas preferia tentar a Puma.
Alguém sabe quando acaba o contrato com a NB??

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,029
9,541
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Vai igual a esta, em azul

Assentaria bem, embora tenha especial gosto por camisolas com menos riscas. Nada mau.

Sobre os modelos especulados, e a confirmar-se o patrocínio da Betano, não me parece certo que a empresa abdique das suas cores.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,167
10,803
Gosto! Muito mais do que das da época que agora acabou.

Presumo que seja um patrocinador para as competições nacionais e outra para as europeias.