A única forma de por 30 estrelas era em redor do símbolo, depois parecia o símbolo da União Europeia .Não iremos ter as 3 estrelas em do emblema?
A única forma de por 30 estrelas era em redor do símbolo, depois parecia o símbolo da União Europeia .Não iremos ter as 3 estrelas em do emblema?
Nota se que esta camisa foi desenhada a pensar no CR7, justa.Outra perspectiva
Não há assim muita variedade possível, mas outra vez?a mim disseram me 🟡
O alternativo ou o 3⁰ exigido pela UEFA.a mim disseram me 🟡
Nem nesse logo manhoso dos 30 campeonatos colocaram as estrelas, vão lá colocar no emblema. Simplesmente não vai acontecer.Depende.
Há que tentar ver se fica bem.
Pronto, nesse caso, acho que ficaria bem por baixo do emblema "40 anos disto" a dourado em curva da esquerda para a direita.Nem nesse logo manhoso dos 30 campeonatos colocaram as estrelas, vão lá colocar no emblema. Simplesmente não vai acontecer.
Gosto mais deste possível para 22-23.
Enviado pela ponta dos dedos
Não será Meo! Mas sim Betano
Enviado pela ponta dos dedos
O alternativo ou o 3⁰ exigido pela UEFA.
7 logos na camisola...qualquer dia vai ser como nas F1 e rallies em que os fatos têm dezenas de logotipos. Publicidade (e falta de guito) a quanto obrigas.
A acreditar no leak será algo deste género.
Sem esquecer os dois das costas7 logos na camisola...qualquer dia vai ser como nas F1 e rallies em que os fatos têm dezenas de logotipos. Publicidade (e falta de guito) a quanto obrigas.
Sete logos, mas é necessário enquandrar.7 logos na camisola...qualquer dia vai ser como nas F1 e rallies em que os fatos têm dezenas de logotipos. Publicidade (e falta de guito) a quanto obrigas.